Feiras e eventos de aquariofilia.


Silveirinha

Recommended Posts

Boas,

 

estou a realizar um projecto para a minha escola, que é uma empresa de aquariofilia.

Neste momento precisava de ajuda para saber se existem feiras tipo FIL, com o objectivo de divulgar a minha empresa por esta técnica de comunicação de R.P, avanço desde já que estou a tirar um curso de comunicação e imagem, por isso é que precisava de saber.

Espero uma resposta rápida sff, pois tenho que entregar um relatorio para ontem.. lol

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única grande feira de animais de estimação que tenho conhecimento que ainda se concretize é a AVISAN: http://www.cnema.pt/calendario_apresentacao.php?aID=3359.

 

Tens depois vários eventos promovidos por associações e grupos de membros um pouco por todo o país.

 

Boa sorte,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde Hugo Feio,

 

a empresa é ficticia, como é óbvio, mas se for um bom projecto pode-se por em prática. Este projecto chama-se PAP (Prova de Aptidão Profissional), onde somos avaliados por júris externos à escola, que muitas vezes agarram em alunos com bons projectos, e põe-nos logo a trabalhar :)

 

João, muito obrigado pela informação, foi mesmo muito útil. Se puder esclarecer-me mais duas dúvidas:

O meu serviço principal é criação de peixes, e eu vou vender às lojas. Agora, gostava de saber se o meu público-alvo, que são os donos das lojas que eu quero encontrar, vai a estas feiras? E quando é a próxima AVISAN?

 

Muito obrigado,

abraço

Editado por Silveirinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu serviço principal é criação de peixes, e eu vou vender às lojas. Agora, gostava de saber se o meu público-alvo, que são os donos das lojas que eu quero encontrar, vai a estas feiras? E quando é a próxima AVISAN?

Não creio.... sugiro-te que coloques essa informação a algumas lojas patrocinadoras aqui no fórum...

 

Relativamente à AVISAN, que não é uma feira de aquariofilia e tal como o Hugo disse é mais virada para as aves, mas que actualmente creio ser a única feira de dimensão significativa que tem uma pequena área de aquariofilia, não tem ainda informação no site sobre as próximas datas...

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais