ORP da água de Monchique


Mahatma

Recommended Posts

Boa tarde a todos. Este é o meu primeiro post.

O que vos vou expor não está dentro do assunto aquariofilia,que é seguinte.

 

Tenho lido algumas informações sobre tratamentos com água para todo o tipo de problemas de saude porque foi receitado por um médico de confiança a um amigo meu que está muito doente beber água com Ph elevado entre 8.5pH e 9.5 ph e com um ORP(nivel de antioxidantes negativo.. cerca de -100~200 mV que seria ao ideal..MAs para isso teria que comprar daquelas maquinas que ionizam,alcalinizam e deixam um ORP negativo,mas são maquinas muito caras,assão 1500euros para cima.

 

No entanto alguem me disse que água de Monchique tem um pH de 9.4 que é bom mas era necessario que o ORP fosse tb negativo para ser o ideal.

Não tenho instrumentos nem conheço ninguem que possa testar o ORP dessa água. Vim ter aqui a este fórum e sei que alguns particpantes tem esses instrumentos...

 

Eu pedia se algum de vocês que me esteja a ler pudesse fazer isso, ou seja analizar o ORP da água de Monchique, bastaria para isso terem uma garrafa de 1.5 ou mesmo garrafão de 5 litros. Eu agradeceria imenso e estariam ajudar uma pessoa que está muito doente que ainda é jovem.

 

Um abraço a todos e desculpme lá entrar neste forum em offtopic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sou de Portimão e a água de Monchique , para além de saber mal ( a remédio ), dizem que retira cálcio do corpo , não sei se é verdade, dizem....

Já bebi dessa água e o sabor é :( .

Mas como digo, vendo a sardinha como me venderam a mim.

Aqui o pessoal não é muito fã dessa água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A água não é das melhores em sabor, mas iso é devido á alcalinidade da mesma que ronda os 9.47 pH, enquanto todas as outras águas de portuguesas são muito ácidas, com valores entre 5.5 pH e 6.5 pH.

 

OS especialistas em água entendem que devemos beber água sempre com pH entre 8.5 a 9.5 pH e isto porque? porque os nossos organismos levam o tempo todo absorvendo comidas e beebidas ácidas que é obvio que faz mal á saúde.Então beber a água alkalina ajuda o organismo a eliminar os acidos, curando até muitos problemas de saude, por vezes em poucas semanas.

 

Basta daremn uma pesquisa no youtube.Deixo aqui 2 videos

 

http://www.youtube.com/watch?v=u6dTfHTLiK0&feature=related

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.