bateria de escalares e discus finalmente terminada


Recommended Posts

Boas,

 

Sim senhor bela fishroom ;) pode ser que ainda me vendas uns discus ;P

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com enorme satisfação que vos mostro o resultado final de muito empenho, trabalho e sacrificio que resultou numa coisa que sempre quis: uma fishroom simples e de facil manutenção!demorei quase 2 semanas a completar o projecto tendo envolvido um investimento ainda grandote proveniente sobretudo do trabalhinho dos meus escalarzitos!!tudo para dar as melhores condições possiveis aos meus meninos!!portanto aqui apresento a minha aventura!a minha bateria que conta com 3 casais de discus e 3 casais de escalares, antes tinha 8 casais a criar mas vi me obrigado a vende los para dar melhores condiçoes aos que ficaram cá comigo!!aventurei me comprei um filtro para a agua da torneira, liguei a um sistema diy de rega conta a gota instalei a tubagem nos aquarios arranjei 2 fugas que houveram e depois deste trabalhinho apresento vos o trabalho final!

 

as fotos foram a pressa vim a bocado de salvaterra mas nao resisti a partilhar isto convosco mas fica a promessa de amanha tirar melhores fotos e postar

 

 

DSCN4198.jpg

DSCN4197.jpg

DSCN4196.jpg

DSCN4195.jpg

DSCN4194.jpg

DSCN4193.jpg

DSCN4192.jpg

DSCN4191.jpg

DSCN4185.jpg

DSCN4182.jpg

DSCN4180.jpg

DSCN4179.jpg

DSCN4183.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...