Que tipos de legumes posso oferecer aos oeixes?


bobmizere

Recommended Posts

Boas

 

pessoal sou do Brasil e sou novo neste maravilhoso hobbie

 

Pretendo montar um aquario miaor logo em breve(falta dinheiro ;D)

 

Gostaria de saber q tipo de legumes posso oferecer á meus peixes:(Cardume de tetras negros)obrigado dsde ja!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas e mto bem vindo.

ao tanto quanto sei, podes dar ervilhas cosidas. ao fim de cosidas, tens e q tirar a casca das ervilhas e depois esmaga las antes de por na agua;)

 

nunca fiz mas ja li isso neste forum.

 

na comida, pra alem de dar flocos, eu dou artemia congelada 3x por semana :D

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para alem do que disseram podes dar cenoura, batata cozidas. e ainda courgete e pepino para limpa vidros.

existe mais mas não me lembro.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para os tetra preto podes dar ervilha (como diz o Zélito) e espinafre em pedaços que vende no supermercado.

 

batata, cenoura, pepino e courgette é para outro tipo de fauna...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vária.

 

várias espécies de loricarideos e ciclideos, limpa-vidros, siameses, ampularias, tylomelanias, camarões, caranguejos, lagostins... dependendo da consistencia também corys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

são, podes cozer no microondas. há quem não coza para manter os nutrientes hidrossoluveis, mas vai flutuar e fica demasiado rigido para muita da fauna.

 

é verdade. Já pus umas ervilhas mal cozidas para ciclídeos do malawi e eles só pegaram nas que estavam cozidas.

 

Obrigado pela dica dos restantes legumes ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma boa dica para legumes, excelente mesmo, até as neritinas pegam, é abobora.

 

existe abobora em pedaços à venda, aquilo um minuto no microondas com um bocado de água, dá até para desfazer e dar à maioria dos peixes, ou deixar em pedaço e dar a loricarideos, ciclideos e invertebrados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.