Manowar em Portugal 02-Abril-2011, ATÉ QUEM ENFIM!


targeting

Recommended Posts

Até que enfim... uma das bandas mais marcantes do territorio lusitano a nivel do metal pesado irá actuar dia 02-Abril-2011 no Campo Pequeno, Lisboa!

Quem gosta já sabe desta noticia... pois isto é daquelas coisas que fazem tanta falta como respirar. Quem não conheçe, pode experimentar :)

 

 

É com prazer que anunciamos que, após 12 anos de espera, a banda norte-americana de heavy metal Manowar está de volta a Portugal.

Dia 2 de Abril de 2011 o Campo Pequeno vai receber a banda conhecida por tocar mais alto e que tem o melhor sistema de som do mundo. Este grupo detém também o recorde mundial do concerto mais longo da história. Recordes registados no "Livro Guiness dos Recordes".

A About Music decidiu apostar nesta banda, após conversações no final das quais chegámos a um acordo de uma forma bastante fácil tendo em conta a vontade dos Manowar em voltarem a interagir com o publico português, e após confirmar ao vivo a qualidade de uma banda que parece não ter sido abalada pelo passar dos anos.

Apesar da ausência dos palcos nacionais os Manowar têm estado em constante actividade gravando vários DVD ao vivo, três álbuns e três singles com musicas inéditas, tocando ao vivo com uma orquestra e um coro perfazendo um total de 200 pessoas em palco, ou tocando os seis primeiros álbuns ao vivo em durante noites seguidas.

No Campo Pequeno os fãs terão a possibilidade de sentir a potência do novo sistema de som da banda e de ouvir na íntegra o álbum "Battle Hymns", regravado em estúdio na íntegra e com a participação especial do actor Sir Christopher Lee, entre outros clássicos.

Numa medida inovadora decidimos trabalhar directamente com o clube de fãs da banda, o que se irá traduzir numa maior interactividade entre os fãs e a promotora do espectáculo, que promete ser memorável.

It's all coming to an END...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandfather tell me a story....

 

Manowar marcou a minha adolescência!! Grande banda mesmo.

Curtia ir ver, a ver se consigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre, a essencia de Manowar está nas Liricas....

 

Alguns videos para degustar...

http://www.youtube.com/watch?v=xdzSVj0rW3s

-A personagem PAI !

 

http://www.youtube.com/watch?v=ZapaKKj3dA4

-I believe....

It's all coming to an END...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandfather tell me a story....

 

Manowar marcou a minha adolescência!! Grande banda mesmo.

Curtia ir ver, a ver se consigo.

 

Mais outro!

Não tentes ir, vai!

Esta banda passou 12 anos sem vir a Portugal. Pode ser mesmo a ultima vez.... Coisas boas destas não aconteçem muitas vezes.

 

hail brother!

It's all coming to an END...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xiiii.... Manowar... bowdown

Nem sabia que ainda estavam no activo...

 

Em 1997, fui ve-los ao extinto pavilhão dramatico de Cascais.

Um som infernal, um ambiente incrivel... aquela entrada no palco, montados numas brutais Harleys... bowdown

 

Entretanto... os tempos mudaram... lol :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.