Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas


TonyCh

Recommended Posts

A conduzir a alta velocidade não da jeito tirar fotos mas quanto a funcionalidades:

 

6 tomadas protegidas das quais 4 programaveis por usb para ligarem/desligarem em ciclo semanal diário. Acho que da para 40 programa por tomada

 

 

Eu comprei para evitar ter caradas de relógios que nem sempre encaixam no sitio e tem demasiados botões para os meus putos estragaem.

 

No máximo tens desculpa para a foto ficar ligeiramente tremida :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim sim... eu sei a história :)

 

não tenho novidades. Os peixes estão de dieta. Só querem artémia agora :(

 

Fui ao patas ao ar e tem la um cardume enorme de narizes de bêbado juvenis. Já meti a conversa. Vou reservar 20 ou 30 (tenho que analisar a fauna toda outra vez).

 

Também fui ver os troncos mas, ao contrário do Ruibaron, não fiquei com as cuecas molhadas. São giros e todos entrelaçados com montes de buracos para a fauna se esconder mas não são tão bonitos como o tronco da Claire... vou ter que procurar mais.

 

O new amazonia já chegou a portugal mas não me entregaram ainda.

 

A tomada programável, deixei-a na casa nova. Logo a desembalo... não me posso dar ao luxo andar a espalhar coisas agora que o objetivo é empacotar tudo o mais depressa possível (vai levar um 1 ano. A maria pensa que vai levar uma semana... sim, pois).

 

e acho que é tudo

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se não são os mesmos que vi... havia lá apenas dois no armário. Grandes sim mas os braços entrelaçado tipo raiz de videira enrolam-se muito para dentro... não se expandem para os lados como eu gostaria.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eishaaaaa o tópico cresceu que se fartou!

Fdx eu estou há quase um mês para arranjar cardinais ou não há ou há mas estão doentes PQP

 

Boas Lima! Vai à Aquaeden! Têm sempre belos exemplares de Cardinais! Todos os nossos vivos, ou quase todos, são de lá! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conduzir a alta velocidade não da jeito tirar fotos mas quanto a funcionalidades:

 

6 tomadas protegidas das quais 4 programaveis por usb para ligarem/desligarem em ciclo semanal diário. Acho que da para 40 programa por tomada

 

 

Eu comprei para evitar ter caradas de relógios que nem sempre encaixam no sitio e tem demasiados botões para os meus putos estragaem.

 

Qual o modelo?

Já experimentaste, funciona bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um da gemplus. Acho que é único. Dei volta a metade da intenet e mais ninguém faz.

 

Ainda esta na caixa como veio. Estou em mudanças de casa. Não ha tempo.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um da gemplus. Acho que é único. Dei volta a metade da intenet e mais ninguém faz.

 

Ainda esta na caixa como veio. Estou em mudanças de casa. Não ha tempo.

 

Gemplus, queres tu dizer.

Mandaste vir da aquaristic? Têm lá 2 modelos (bluetooth ou USB), mas ambos indisponiveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é o USB

 

http://www.gembird.cn/default.aspx?op=products&op2=item&id=7304

 

Mas o preço da aquaristic está muito desactualizado. Aquilo é o preço da primeira versão que saiu. A actual anda entre 45 e 60 euros agora mas, supostamente, não tem o problema dos atrasos do relógio.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e a marca da minha "Energenie" que acho que é a fabrica original. A gembird/gemplus/energenie são todas o mesmo aparelho

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui tens todos os modelos que existem (3) sendo a primeira a minha (normal) depois ainda há a wlan e a lan

 

http://www.gembird.nl/zip/eg2011.pdf

Editado por TonyCh

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.