Movimento 1€


FilipeASilva

Recommended Posts

Passo a reencaminhar:

 

 

 

Pois é, finalmente ao final de 2 anos de trabalho, de alegrias e tristezas, de momentos de motivação precedidos de momentos de desespero, consegui criar a minha forma de dar a minha/nossa contribuição a quem mais precisa!

 

Finalmente consegui pôr andar a forma que criei para ajudar o próximo - Movimento 1 Euro - ...

 

O Movimento 1 Euro é um movimento criado pela AIDHUM - Associação de Interajuda e Desenvolvimento Humano - uma associação de solidariedade social sem fins lucrativos.

 

Baseia-se na ideia de que apenas com 1 Euro por mês (12 Euros ano), de cada um de nós, podemos fazer a diferença.

 

Mensalmente colocamos para votação no nosso site - www.movimento1euro.com - até um máximo de 10 causas sociais (necessidade que as instituições têm) de instituições que se candidataram para receber a ajuda disponível nesse mês – o Euro de todos os associados, o vosso Euro!

 

Contámos com o apoio de um escritório de advogados (Vieira de Almeida & Associados) para toda a parte legal e de uma empresa para nos fazer o site (Made2Grow). Muito mais houve que afinar e fazer. Neste momento somos 23 associados-fundadores.

 

Visitem www.movimento1euro.com onde poderão ter acesso a toda a informação.

 

Gostaríamos de arrancar com pessoas que nos são próximas (e todos aqueles que estão a receber o meu email são pessoas em quem tenho 100% confiança), pois apesar dos testes efectuados poderão surgir alguns problemas.

 

Peço que se inscrevam no site, efectuem o pagamento e comecem a votar na vossa causa preferida.

 

Dêem-me, por favor, o vosso tão importante feedback sobre problemas que surjam antes, durante e depois da votação. As vossas críticas melhorarão o nosso desempenho.

 

Agradeço todo o vosso apoio e ajuda.

 

 

 

Toda e qualquer dúvida que tenham, não hesitem em me contactar.

 

 

 

Beijinhos e abraços,

 

 

 

Bernardo Teixeira Motta

 

Presidente da Direcção

 

 

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.