Sign in to follow this  
João Branquinho

ANAMILANDIA

Recommended Posts

Feedback desta loja só serão aceites utilizando o formulário abaixo. Todas as respostas a este tópico que não respeitem este formulário, são automaticamente removidos pela equipa de moderação sem aviso prévio.

 

Global loja:

- Impacto visual do site:

- Facilidade de navegação:

- Facilidade de compra:

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):

- Rapidez de envio:

- Custos de envio:

- Informação no site:

- Assistência pós-venda:

- Preços:

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

 

» Notas:

-(1) Neste item deve avaliar se a loja cumpre com a lei e convenções dos direitos animais, nomeadamente: Tipo de aquários(globos); Ofensas a animais (peixes coloridos e tatuados); venda de espécies proíbidas e/ou ameaçadas; Volume dos aquários; etc.

(2) À frente de cada opção deve ser colocada a avaliação, sendo que a escala é: 1 "Muito Fraco" a 10 "Excelente". Se não tiver opinião sobre algum dos indicadores coloque apenas "-"

(3) O campo de observações, quando utilizado, deve resumir-se a comentários úteis sobre a avaliação da loja e que não tenham sido avaliados nos pontos anteriores.

(4) Não são permitidas quaisquer brincadeiras com a avaliação, pois este é um assunto sério! Não colocar smiles, não fazer piadas, não fazer comentários contrários à verdadeira opinião só para brincar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Global loja:

- Impacto visual do site:10

- Facilidade de navegação:10

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):10

- Rapidez de envio:10

- Custos de envio:10

- Informação no site:10

- Assistência pós-venda:10

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):"-"

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):"-"

- Fauna (Variedade):"-"

- Flora (Qualidade):"-"

- Flora (Variedade):"-"

- Equipamentos (Variedade):10

- Alimentação e Acessórios (Variedade):10

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):"-"

- Peixes (Variedade):"-"

- Corais (Qualidade):"-"

- Corais (Variedade):"-"

- Equipamentos (Variedade):"-"

- Alimentação e Acessórios (Variedade):"-"

 

Observações:Loja 100% recomendada, com pessoas experientes e que conhecem aquilo que vendem, que ajudam a tomar a melhor opção consoante a necessidade do cliente. Um excelente serviço pré e pós compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Global loja:

- Impacto visual do site:10

- Facilidade de navegação:10

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):10

- Rapidez de envio:10

- Custos de envio:10

- Informação no site:10

- Assistência pós-venda:10

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):"-"

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):""

- Fauna (Variedade):"-"

- Flora (Qualidade):"10"

- Flora (Variedade):"10"

- Equipamentos (Variedade):10

- Alimentação e Acessórios (Variedade):10

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):"-"

- Peixes (Variedade):"-"

- Corais (Qualidade):"-"

- Corais (Variedade):"-"

- Equipamentos (Variedade):"10"

- Alimentação e Acessórios (Variedade):"9"

 

PS. Sem duvida alguma um dos melhores sites em Portugal e com respostas rápidas e grande atitude fiquei fiel a essa loja recomendo vivamente 5*.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Global loja:

- Impacto visual do site:9

- Facilidade de navegação:9

- Facilidade de compra:9

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):1

- Rapidez de envio:1

- Custos de envio:8

- Informação no site:1

- Assistência pós-venda:0

- Preços:8

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Venho então aqui neste espaço apropriado contar o que me aconteceu quando fiz uma encomenda (1ª e última) nesta loja online.

Fiz uma encomenda superior a 200€, paguei através de transferênca bancária (já fiz várias encomendas de valores até superiores a este noutras lojas e nunca tiva problemas, por isso fui à confiança), e os problemas começaram logo desde o primeiro dia.

No próprio dia em que fiz o pagamento, enviaram-me um e-mail a comunicar que 2 produtos que eu tinha escolhido, já não estavam em stock porque se tinham enganado e então propuseram-me trocar esses 2 produtos por outros dois. Disserem-me que assim a encomenda chegava de certeza dali a 2 dias, por isso aceitei. Um dos produtos que me aconselharam era à volta de 10€ mais barato, mas como já tinha pago, no outro produto eles ofereciam-me uma caixa de comida maior do que a que encomendei para compensar.

Ora os dias foram passando e a encomenda nada. Ao fim de 10 dias liguei para o numero que aparece no site e atenderam-me e disseram que iam tratar do caso. Mais 2 dias se passaram e nada. Voltei a ligar e começei a ter problemas também nesse campo porque já não me atendiam os telefonemas. Escrevi então um e-mail e respondem-me num português atroz (nem a minha sobrinha de 12 anos escreve assim tão mal) que se eu não estava em casa e a transportadora foi lá entregar a encomenda então esta tinha voltado para trás. Portanto, nem sequer se informaram do que aconteceu, tiram logo conclusões precipitadas e neste caso alegavam, sem saber, que eu se calhar não tinha estado em casa.

Depois no dia seguinte disseram que tinham passado na minha morada mas a mesma estava "encerrada", Encerrada?, como é que um prédio de habitação está encerrado? perguntei-lhes. Não me souberam responder.

Então ameaçei-os com a Deco e 10 minutos depois está um homem rude a ligar-me e fazer ameaças. Tive de o pôr no lugar dele e no fim já se desfazia em desculpas. Nesse dia já depois das 19:30 lá me liga o srº da transportadora a dizer que está na minha zona e para eu lhe explicar mesmo como se chega à minha residência!!!! Então mas não tinha lá ido antes e até disseram que estava "encerrado"? Afinal não tinham lá ido como me disse o sr da transportadora. Era 1ª vez que estava ali.

Para terminar a encomenda estava incompleta, 2 produtos congelados não vieram e a srª gerente da loja disse-me que me entregavam no dia a seguir ou dali a 2 dias. Ora isto já foi à mais de 2 meses. E os produtos que me trocaram por os que eu escolhi estarem esgotados, a tal caixa de comida que ficaram de me dar em tamanho maior para compensar a diferença de preço, veio a caixa de comida pequena que eu tinha encomendado originalmente, ou seja, ficaram-me com 10 € a mais mais os € dos produtos congelados. Enfim, desculpem o testamento, mas serve o mesmo para alertar outras pessoas antes de comprarem nesta loja.

 

Patrícia Vieira

Share this post


Link to post
Share on other sites

Global loja:

- Impacto visual do site:10

- Facilidade de navegação:10

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):10 se pudesse dar mais dava sobretudo via msn ;)

- Rapidez de envio:10

- Custos de envio:10

- Informação no site:10

- Assistência pós-venda:0

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):10

- Flora (Qualidade):10

- Flora (Variedade):9

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

 

 

Fiquei fiel loja excelente fechei uma encomenda eram 2 da madrugada lol. Essa loja está nos meus favoritos sem duvidas.100% Recomendada pela grande quantidade de mterial que têm.

Edited by pedeste19

Share this post


Link to post
Share on other sites

Global loja:

- Impacto visual do site:8

- Facilidade de navegação:8

- Facilidade de compra:8

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):1

- Rapidez de envio:1

- Custos de envio:7

- Informação no site:1

- Assistência pós-venda:1

- Preços:7

- Respeito pelos direitos dos animais:"-"

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):"-"

- Fauna (Variedade):"-"

- Flora (Qualidade):"-"

- Flora (Variedade):"-"

- Equipamentos (Variedade):"-"

- Alimentação e Acessórios (Variedade):"-"

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):"-"

- Peixes (Variedade):"-"

- Corais (Qualidade):"-"

- Corais (Variedade):"-"

- Equipamentos (Variedade):"-"

- Alimentação e Acessórios (Variedade):"-"

Observações:

Só existe uma observação no meu caso que é a seguinte: Foi primeira e neste caso a última encomenda que fiz nesta loja e nunca me foi entrgue o artigo comprado ou me devolveram o valor que eu paguei, mesmo depois de me pedirem o meu nib para efectuarem a devolução do dinheiro. Posso ser um caso isolado, mas para quem duvidar do que eu escrevo aqui eu posso provar com os e-mails que recebi desta loja e o estracto bancário que nunca acusou a devolução do valor pago.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Global loja:

- Impacto visual do site:10

- Facilidade de navegação:9

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):9

- Rapidez de envio:9

- Custos de envio:9

- Informação no site:10

- Assistência pós-venda:10

- Preços:8

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):10

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):8

- Fauna (Variedade):6

- Flora (Qualidade):8

- Flora (Variedade):6

- Equipamentos (Variedade):9

- Alimentação e Acessórios (Variedade):10

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

 

Após varias compras ja feitas sou cliente desta loja e será sempre a minha 1º escolha para comprar.

Tem um excelente atendimento e uma grande atenção para com as duvidas do cliente . É muito pratico o facto de eles disporem de msn para podermos falar

Já fiz varias compras tanto de alimentação como equipamento e animais e não tenho o mínimo problema a apontar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Global loja:

- Impacto visual do site: 8

- Facilidade de navegação: 8

- Facilidade de compra: 8

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas): 1

- Rapidez de envio: 1

- Custos de envio: 8

- Informação no site: 8

- Assistência pós-venda: 1

- Preços: 8

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1): "-"

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade): "-"

- Fauna (Variedade): "-"

- Flora (Qualidade): "-"

- Flora (Variedade): "-"

- Equipamentos (Variedade): "-"

- Alimentação e Acessórios (Variedade): "-"

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade): "-"

- Peixes (Variedade): "-"

- Corais (Qualidade): "-"

- Corais (Variedade): "-"

- Equipamentos (Variedade): "-"

- Alimentação e Acessórios (Variedade): "-"

 

Observações:

 

Só tenho a dizer mal desta loja ou de quem a gere! No passado dia 5 fiz uma encomenda de um único artigo (1 saco de Akadama Shoin) cujo status estava como "disponível" no site, o meu banco faz o pagamento em 2 dias, só no dia 10 me confirmaram o pagamento. No dia 12 enviaram-me um mail a informar que a entrega estava atrasada por falta de stock, quando o artigo estava disponível quando o encomendei. No dia 19 enviei um mail a manifestar o meu desagrado, ao qual não mereci qualquer resposta. Hoje dia 24 liguei varias vezes para os 2 números móveis disponibilizados no site, sem nunca me terem atendido as chamadas. Acabei de enviar um mail a reforçar o que já tinha dito, onde lhes disse também que me sinto burlado e irei proceder a uma queixa às autoridades competentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Global loja:

- Impacto visual do site:10

- Facilidade de navegação:10

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):10

- Rapidez de envio:10

- Custos de envio:10

- Informação no site:10

- Assistência pós-venda:10

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):10

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):10

- Fauna (Variedade):10

- Flora (Qualidade):10

- Flora (Variedade):10

- Equipamentos (Variedade):10

- Alimentação e Acessórios (Variedade):10

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

 

sim 5 trelas nada a dizer.

sempre que preciso esta disponível para ajudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Global loja:

- Impacto visual do site:

- Facilidade de navegação:

- Facilidade de compra:

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):

- Rapidez de envio:

- Custos de envio:

- Informação no site:

- Assistência pós-venda:

- Preços:

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

eu estou a tentar fechar uma compra com esta loja, mas aconteceu-me o seguinte: Enviei um email aos diversos endereços que tinham no site (porque o formulario de questoes não funciona), a perguntar como seriam feitas as entregas ao domicilio de comida congelada. A resposta que recebi foi uma descrição completa do tipo de embalagem, sendo que já estava a planear o que iria encomendar. Qual não foi o meu espanto quando, passado dois dias, recebo outro email a dizer que comida congelada só entregam na loja.

Ora como é possível que uma entidade forneça duas respostas completamente diferentes? A mim não me interessa quem resposde a que área ou a que mail, interessa-me a informação concreta e correcta.

E agora, levanta-se um problema: o site permite fazer compras de comida congelada, com entrega ao domicílio e pagando portes.... Como é que a empresa procede nesta situação? Pode muito bem ser considerado fraude, face à legislação em vigor...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this