Cubo Vodafone


Diogo607

Recommended Posts

Eu sei que ja estao fartos de ouvir falar em cubos da Vodafone, mas se puderem ajudar agradecia. Eu proprio nao responderia a este topico xD mas visto que recebi um cubo destes no natal lembrei-me do forum e decidi montar um aqua com ele.

 

Bom, o que e que me aconcelham para a fauna de um cubo? Lembrei-me de um caranguejo, mas nao sei pois nunca tive nenhum e nao sei nada sobre eles. :S Ou entao uns Red Cherrys... o que me dizem?

Editado por Diogo607
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva,olha até a pouco tempo tive um montado com reds, tinha um filtro de esponja e um pequeno aquecedor de 25w acho eu,tinha também uns planorbis.

mas mais que isso na minha modesta opinião claro acho que não da.

cumps

Boas,

 

Quantos Reds mantinhas lá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o termostato era um hidor mini heater,faz uma pesquisa no google e vais ver que é pequeno. :thumbup3:

cumps

 

ahh ok, ja agr onde e que o arranjas-te? nunca vi isso a venda :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha por acaso comprei numa lojinha pequenaaaaaa,lol, que nao tem quase nada de aquariofilia,aqui em mira de aire,foi mesmo um acaso haver o aquecedor,penso que encontras bem numa loja de aquariofilia ou lojas online.

cumps

 

okok obrigado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo calma, não pode ser tudo a correr;)

Cubos vodafone dão perfeitamente para teres reds.

Necessitas de meter algum areão, mete uns fetos de java e algum musgo de java e é suficiente de flora.

Terás que comprar um termoestato que não deixe a temperatura descer e pessoalmente aconselho te a comprar um candeeiro nos chineses (eu comprei no IKEA)

Mudas todas as semanas um pouco de água e é sempre a dar lhe.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Diogo calma, não pode ser tudo a correr;)

Cubos vodafone dão perfeitamente para teres reds.

Necessitas de meter algum areão, mete uns fetos de java e algum musgo de java e é suficiente de flora.

Terás que comprar um termoestato que não deixe a temperatura descer e pessoalmente aconselho te a comprar um candeeiro nos chineses (eu comprei no IKEA)

Mudas todas as semanas um pouco de água e é sempre a dar lhe.

 

obrigado :)

Sim em relaçao a flora era isso exactamente o que eu tava a pensar. O Candeiro tambem ja tinha pensado nos do IKEA lol

O resto eu sei, tenho mais dois aquarios maiores ;) mas obrigado

Por acaso nao sabes onde e que posso arranjar um mini termostato? e que o que o membro lluisamarelo falou, so o encontro a venda na amazon... preferia algo novo e de ca. obrigado pela resposta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pah eu comprei dois pequeninos mesmos na loja onde sou cliente.

Custaram 5 euros.

Arranjas disso na boa de certeza.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

Tenho ouvido tanto falar desse cubo da vodafone, mais nunca vi nenhum, alguém tem uma foto com um aquário feito com esse cubo, que possa partilhar

 

Cumps,

Jorge

 

olha ai,por vezes basta um pouco de pesquisa e depressa encontras o que precisas, :)

cumps luis goncalves

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158390

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha ai,por vezes basta um pouco de pesquisa e depressa encontras o que precisas, :)

cumps luis goncalves

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158390

 

 

Ok,

 

Obrigado

Vou ver se arranjo um cubo destes, e fazer um aquário para Red Cherrys

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora sabem me dizer as dimensões desse cubo, provavelmente já deve estar noutro tópico, mas não encontrei

 

 

É pah se queres um, passa numa loja da vodafone e pede que te arranjem um;)

São as caixas dos telemoveis:)

Metes areão, água ciclada de um dos teus aquários, umas plantinhas resistentes (fetos de java, musgo, anubuias), um candeeiro dos chineses ou do Ikea, compras um termoestato pequeno e siga:)

Em casa tenho dois e é sempre a bombar com um beta em casa:)

Passo a vida a tirar as bolhas dos ninhos que eles constroem;)

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pah se queres um, passa numa loja da vodafone e pede que te arranjem um;)

São as caixas dos telemoveis:)

Metes areão, água ciclada de um dos teus aquários, umas plantinhas resistentes (fetos de java, musgo, anubuias), um candeeiro dos chineses ou do Ikea, compras um termoestato pequeno e siga:)

Em casa tenho dois e é sempre a bombar com um beta em casa:)

Passo a vida a tirar as bolhas dos ninhos que eles constroem;)

 

Se calhar vou mesmo optar por colocar um beta, em vez dos red cherrys,vou ver se alguma alma carinhosa me arranja um cubo :) , tens por acaso alguma foto do teu cubo que possas partilhar, que tipo de filtro usas? estava a pensar num filtro de mochila

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Em casa tenho dois e é sempre a bombar com um beta em casa:)

Passo a vida a tirar as bolhas dos ninhos que eles constroem;)

 

Bem acho que para um beta 5.8 litros e muito pouco, mas parece saudavel visto que produz as ditas bolhas.

Entao, voltando à pergunta inicial, posso ter um carangejo, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.