Filtro novo


Recommended Posts

Boas,

 

Comprei recentemente um aquário e adquiri um filtro interno baratinho, tem feito um bom trabalho mas não gosto de o ver dentro do aquário, rouba-me espaço ao aquário que já é pequeno (62x32x35). Não queria gastar muito dinheiro num filtro externo, estive a ver alguns de cascata mas tenho um problema, o aquário está no meu quarto. Um aquário de cascata faz muito barulho de água correcto? É que o interno, fechando a torneira da oxigenação, não se ouve quase nada e consigo dormir. O que me aconselham? Algum filtro externo bom em conta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas. sem duvida que um filtro externo e sempre melhor do que 1 interno. leva muito mais materiais filtrantes. eu aconselhava-te a adquirir os da linha classic da eheim sao baratos e bons

aquariofilia.png

________________________________________________________________________________

Cumps

Telmo Vale

Meus aquas: Stone's Age

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Eheim classic não têm apenas esponja? O que achas do SERA FIL BIOACTIVE 130? Queria comprar um filtro que já me desse para um aquário até 120L, um dia posso pensar mudar e assim já ficava servido. A diferença de preço também não é muito grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim os eheim classic trazem so esponja mas podes sempre meter as materia que quiseres no balde. eu no meu caso tenho. por ordem de entrada de agua no filtro

 

2 esponjas azuis

 

uma camada fina de la filtrante

 

um saco de siporax da sera

 

e depois meto um bocado de la filtrante

 

eu tenho um 2213 plus que vem com torneiras a um preço fixe. mas para o teu caso se queres ter filtro se quiseres mudar de aqua aconselho-te um eheim classic 2217 plus

Editado por telmo vale

aquariofilia.png

________________________________________________________________________________

Cumps

Telmo Vale

Meus aquas: Stone's Age

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha dúvida era entre os modelos 2211 ou 2213, o 2217 está fora de questão. Mesmo que compre um aquário maior nunca terá mais que 200L. Sabem-me dizer onde em que loja os filtros Eheim são mais baratos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se o filtro tiver caudal a mais nao e problema desde que nao caia no exgero, nao tens problema nenhum em ter o 2217 num aquario de 150L ate obtens resultados melhores do que com o 2213 secalhar, e uma questao de escolha se o orçamento nao permite tambem se torna mais complicado

 

Abraço

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.