Pedido- Exoticos


Recommended Posts

Boas,

Eu sei que sou novo no aquarofillia.net mas já tenho alguns anos nisto de aquários.

Quando cheguei procurei e não consegui encontrar um Forum para exóticos de Agua doce, gostava de saber se existe algum que eu não tenha encontrado ou gostava que alguém criasse um dentro do Forum "ÁGUA DOCE" > "PEIXES".

 

Comprimentos warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora viva,

 

Não sei de que peixes exóticos estás a falar, mas de água doce, os mais "exóticos" faz-me vir à cabeça os discus e afins, que são o "topo" de qualquer aquariofilista, e podes encontrar todas essas categorias dentro da secção "Aquariofilia/água doce/ peixes". Lá tens as famílias de todos eles. Por exemplo, se queres guppies procuras nos vivíparos, se queres discus procuras nos ciclideos americanos, e assim sucessivamente =)

 

Cumprimentos,

Ruben Mendonça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, nao compreendo a situaçao,

Peixes exoticos, segundo a definiçao do priberam, e:

1. Que é de país ou de clima diferente daquele em que vive ou em que se usa.

2. Estrangeiro; importado.

3. Infrm. Extravagante, esquisito.

 

Portanto, peixes exoticos, sao todos aqueles peixes que mantemos nos nossos aquarios, que nao sejam naturais de Portugal.

Ao seja, em todos ou quase todos os Sf., relacionados com peixes de determinadas origens, da categoria AGUA DOCE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

o que eu queria dizer e de monsters (raias,aros,dats etc..) Os monster exoticos. Porque eu vi ai muita coisa solta sobre dats, raias e monsters em geral e acho que era melhor e mais facil se for criado um sub-forum dentro de agua doce-peixes. Mas foi so deixar a minha opiniao..

 

Abraço e comprimentos

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que eu queria dizer e de monsters (raias,aros,dats etc..) Os monster exoticos. Porque eu vi ai muita coisa solta sobre dats, raias e monsters em geral e acho que era melhor e mais facil se for criado um sub-forum dentro de agua doce-peixes. Mas foi so deixar a minha opiniao..

 

Abraço e comprimentos

Boas!

 

Se identificares um número elevado de tópicos sobre esse tema e se fizer sentido a divisão nessa categoria, então poderá analisar-se.... existem assim tantos tópicos? Os peixes em causa não se enquadram noutras áreas já existentes?

 

Abraço!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.