peixes a morrer-continuaçao


m&m

Recommended Posts

esqueci-me de dizer que nao tenho carvao activado e que as plantas ha um mes, têm tido umas pintas mais verdes e nao sai esfregando.

depois nesse sitio vao esburacando e apodrecendo

ás vezes apareciam pintas dessas no vidro do aqua

isto tudo antes deste problema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que dizes das plantas não se pode associar directamente aos peixes a morrer.

apenas pelo facto de as algas poderem aparecer devido a parametros intáveis entre nutrientes, esses parametros elevados poderão levar à morte dos peixes.

fizeste alguma adição de peixes ou plantas nos últimos tempos.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, ha uma semana, mas estiveram de quarentena noutro aquario, e agora que me lembro, alguns dos que la estavam tambem morreram.

ai tou tao desesperada!

é uma pena vê-los morrer a cada hora que passa, desde manha ja foram uns 10-15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não escrevas neste post, passa o que quiseres para o outro e apaga este.

faz os testes que te disse e muda a água 50% é uma boa quantidade.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

se for aquario de agua quente ou aquecida baixa a temperatura ate aos 15, 16 graus i poi sal na agua mas ten de ser muito pouco i compra flagi na farmacia i mete o comprimodo enteiro i liga o filtro a fazer cair a agua i poi o mais alto que consegires o sal e so uma vez i os comprimidos poi 1 para 60 litros dorante 3dias dia sim dia nao so duas vezes mas tira metade da agua do aquari antes i se tiveres outro mete a agua desse aquario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais