Betas VS Reds


Julius

Recommended Posts

Olá Malta, parece que chegou a minha vez de expor uma dúvida;)

 

Tenho dois nanos com fetos de java, musgo de java e com apenas um Beta em cada, como num dos meus outros aquários tenho uma colónia de camarões Reds, pensei em meter alguns em cada um dos nanos para ajudar na limpeza do fundo e aumentar a fauna.

A dúvida permanece exactamente aqui, penso que irá possivelmente haver uma incompatibilidade que poderá acabar em arroz de marisco.

Estou certo ou posso colocar sem problemas?

Obrigado desde já a quem perder tempo aqui com o JE.

Cumprimentos

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Malta, parece que chegou a minha vez de expor uma dúvida;)

 

Tenho dois nanos com fetos de java, musgo de java e com apenas um Beta em cada, como num dos meus outros aquários tenho uma colónia de camarões Reds, pensei em meter alguns em cada um dos nanos para ajudar na limpeza do fundo e aumentar a fauna.

A dúvida permanece exactamente aqui, penso que irá possivelmente haver uma incompatibilidade que poderá acabar em arroz de marisco.

Estou certo ou posso colocar sem problemas?

Obrigado desde já a quem perder tempo aqui com o JE.

Cumprimentos

 

Digo-te, de experiência própria, que o betta não vai comer os camarões todos de uma vez.

 

Vai matá-los todos de uma vez e depois vai-os comendo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado malta, eu já tinha andado a ver alguns posts aqui no fórum sobre este assunto mas não cheguei a conclusão nenhuma visto que as opiniões divergem, uns dizem que "sim", outros dizem que "não".

Para descargo de consciência resolvi abrir novo tópico na esperança de obter melhores informações conclusivas;)

Pessoalmente quando se fala da vida de animais nunca arrisco na incerteza de algo, o bem estar dos mesmos, como tal esta encerrada a questão ehehhehe.

Grande abraço

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.