Water[r]evolution???


Recommended Posts

Olá a todos!

 

Recentemente estive a ver os produtos que esta loja online tem para oferta ao cliente, e fiquei tentado a algumas coisas, mas o feedback que está aqui no fórum é relativamente negativo e apenas existe uma opinião.

 

Alguém tem experiência com esta loja?

Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho ainda estar ON

Área online até ao dia 10 de Setembro de 2010.

Mas dou outra ajuda,http://www.leiloes.net/36745,user_id,136503710,auction_id,user_reputation tens ai o feedback de algumas vendas.

Nada como se pesquisar um pouco ou mandar MP e perguntar condições de envio e responsabilidades sobre as chegadas dos produtos e afins...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido ao upgrade do fórum e à prioridade de ter tudo a funcionar em condições, a actualização das validades das áreas dos patrocinadores foi deixada para segundo plano.

 

As datas indicativas são uma garantia de até quando a área estará online garantidamente! Não quer de forma alguma dizer que a partir da data indicada as áreas vão desaparecer...

 

Já vi em várias áreas do fórum as pessoas tirarem essa conclusão, pelo que venho desta forma esclarecer e pedir que não tirem conclusões precipitadas no que concerne à data das áreas. É única e simplesmente um elemento indicativo de até quando as áreas estarão garantidamente online.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que não é prestigiante para essas empresas... pois parece que estão a incorrer em irregularidades, não têm dinheiro, ou algo assim e o forum parece desmazelado, pois não se preocupa com datas.

 

Mas é claro só a impressão que dá, não me parecem conclusões precipitadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

forum parece desmazelado, pois não se preocupa com datas.

Desmazelado?!?! É bom saber isso depois de ter tido 1,5 semanas de férias e ter passado grande parte das mesmas a traduzir e a configurar o fórum... felizmente não podemos agradar a todos.

 

Está feito o esclarecimento das datas e por isso a partir de agora já não há motivos para mais mal entendidos. É uma questão de prioridades e infelizmente o fórum não tem postos de trabalho a tempo inteiro pelo que cada coisa a seu tempo.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, obrigado a todos pela ajuda.

 

Eu já tinha visto as condições de envio, e como apenas conhecia o site através do fórum, não sabia onde mais procurar por feedback. Mas vejo que é uma boa loja online.

 

Em relação às datas, nem me preocupa. Se os patrocinadores estiverem cá no fórum e continuarem a actualizar os seus produtos, melhor para nós porque temos mais variedade.

 

Cumps, João Figueiras.

Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Por momentos, já no final deste tópico estava a ficar com a sensação de que não se estava a falar da Wate-r-evolution .

 

Acho que este tipo de lavar "roupa suja" não devia ser feito nos tópicos dos lojas, ainda mais de uma coisa que não tinha nada com a loja em questão.

 

A minha opinião em relação a esta loja é a seguinte.

 

É uma loja séria, com muita qualidade nos artigos que tem. Fiz a minha primeira compra e nao tenho nada a apontar.

Foram super rápidos no envio, e a qualidade é excelente.

 

De certeza que voltarei a comprar coisas lá.

 

5*

 

Cumps,

 

Barrinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais