Não entendo!!!???!!!


hfreezer

Recommended Posts

Olá a todos

 

Tal como o tópico indica não entendo porque é que as minhas Red's ovam e não tenho pequenos nenhuns.

 

Já tive várias Red's ovadas mas com o passar do tempo elas perdem os ovos e nada de red'inhos...

 

Será que os meus machos não estão a trabalhar bem??

 

Estou um pouco confuso

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os teus reds tem mais companhia no aquário?

 

Tenta meter reds de outra pessoa junto com os teus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu quando tive reds tive uma supresa quando fui ver o filtro do fluval, estava minado de red's pequenos depois disso pus um bocado de meia de vidro no filtro e deu resultado. Se não forem os unicos no aquario e não tiverem escoderijos é normal que virem comida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelas respostas...

 

Na realidade apenas tenho uma ampulária com eles e não faltam esconderijos, plantas e musgo para eles se safarem...

 

Acho que se calhar só me faltam mais uns quantos machos... :scarerun: a ver se consigo arranjar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Mas quando nascem são mesmo pequenos: parecem umas virgulas de letra arial 11 !

 

obrigado por esta informação

acho que o problema é esse, eu também pensava que os meus reds não estavam "bons", ora estavam ovados ora não estavam, à dois dias olhei com atenção e vi uma pinta preta a saltar para dentro de um buraco e dai só posso concluir que era um "redzinho" depois de ler esta informação :music_singguitar:

 

cumpz

L's e mais L's

Procuro L's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um red com uma semana de vida é uma coisa linda, é preciso é uma lupa ! É que são miniaturas exactas dos pais mas com 1-2 mm de comprimento. Andam pelos vidros, nadam, andam pelas plantas ...

 

O número que sobrevive tambem depende da alimentação existente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais