Boas Pessoal!!! Aqua 200 litros com 33 anos


Thomaxjorge

Recommended Posts

  • Replies 62
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Obrigado pela resposta. O que mais? Tubagens? onde é que se pode comprar esse tipo de material?

Cumps

A mangueira pode ser a normal do ar, mas eu recomendo uma para co2.

Ve alguns patrocinadores do forum, teem bom material e em conta, waterevolution, naturpets...

 

Lojas fisicas há mesmo muito poucas, ou nenhumas que eu saiba... Pelo menos na minha zona ha 0 lol

 

abraço

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mangueira pode ser a normal do ar, mas eu recomendo uma para co2.

Ve alguns patrocinadores do forum, teem bom material e em conta, waterevolution, naturpets...

 

Lojas fisicas há mesmo muito poucas, ou nenhumas que eu saiba... Pelo menos na minha zona ha 0 lol

 

abraço

é isto que eu preciso para por no extintor? http://www.naturpets.com/product_info.php?products_id=306

ha este esta mais barato, é a mesma coisa? http://www.wate-r-evolution.com/shop/valvula-anti-retorno-e-contadores-de-bolhas/440-redutor-de-pressao-simples-da-aquili.html

E depois e do difusor?

Editado por Thomaxjorge
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim o mais barato serve, eu tenho um parecido, so por dizer que temos de ser nos a ligar e desligar quando quere-mos

um difusor com 10€ já arranjas um

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim o mais barato serve, eu tenho um parecido, so por dizer que temos de ser nos a ligar e desligar quando quere-mos

um difusor com 10€ já arranjas um

Boas, o difusor, tem de estar num sitio especifico, ou por fazer varias ligaçoes com mangeiras e "T" para fazer sair bolhas do fundo?

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, o difusor, tem de estar num sitio especifico, ou por fazer varias ligaçoes com mangeiras e "T" para fazer sair bolhas do fundo?

Cumps

Eu uso e penso ser a maneira mais rentável o difusor numa lateral e logo por cima uma pequena bomba de circulaçao para espalhar as minúsculas bolhas pelo aquario, o drop checker está sempre no verde =)

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.