Reprodução de Apistogrammas


fabiosilva

Recommended Posts

Está muito porreiro o video da apista, a colocar os ovos.

Rebola-se toda para depositar os ditos.

Consegue-os ver colados na pedra, ou já foram todos papados?

Tens esse aquario bem carregadinho, os pais tinham que ser uns herois para conseguir guardar os ovos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Replies 76
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Muito mais à vontade!

Mas uma coisa que notei no inicio do filme foi que o macho ao passar para o lado direito do aquário stressou um bocado, e deu uma corridinha não foi? Acho que para peixes selvagens está muito despido, devias encher com mais folhas, uns troncos ramificados, algo que de cobertura. Não notas mais actividade e melhor comportamento na zona das folhas?

 

É verdade que se sentem muito mais à vontade. Se andam mais à vontade no meio das folhas?! É possível, mas olha que com o novo areão eles também não se queixam ;)

Por não conseguir editar o titulo deste tópico vou criar um apenas para este casal, acho que merecem ;)

 

Está muito porreiro o video da apista, a colocar os ovos.

Rebola-se toda para depositar os ditos.

Consegue-os ver colados na pedra, ou já foram todos papados?

Tens esse aquario bem carregadinho, os pais tinham que ser uns herois para conseguir guardar os ovos.

 

Tat os ovos foram naturalmente comidos. Além de a água não estar nas condições ideais para reprodução, como disseste e bem, a companhia era mais que muita :D

 

 

Bem pessoal, relativamente ás estirpes que se refere este tópico, os Agassizi neste momento estão parados e tenho a noticiar que, com muita pena minha, o pai de todos eles deixou-nos... Presenteou-me da melhor forma possível e guardo belas recordações dele. Foi com ele e com a fêmea que felizmente ainda está comigo que consegui reproduzir pela 1º vez esta maravilhosa espécie de peixes.

 

Como tributo a ele:

Pic_18968_14.jpg

 

 

Relativamente ao outro já conhecido casal, aqui fica um vídeo que da ultima prenda que me deram. Com a qualidade de sempre... Espero que gostem..

 

 

 

Quanto ao casal de Ivannacara Adoketa, farei um novo tópico apenas para eles.

 

Um abraço a todos.

Editado por fabiosilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais