Lâmpadas Boyu


Recommended Posts

Bom dia pessoal!

 

Ontem acabei comprando 4 Lâmpadas Boyu 30W 907 mm para meu aqua de 200 litros, como pretendo fazer um aquário plantado, recebi uma informação do vendedor da loja que eu deveria ter uma boa iluminação, enfim, gostaia de saber o seguinte:

 

a) Essas lâmpadas são boas? Fiz uma boa compra?

 

b) Em um aquário plantado de 200 litros, dêvo usar as 4 lâmpadas? dêvo usar mais? menos?

 

 

Estou ancioso com a montagem do meu breve plantado e gostaria de fazer tudo direitinho pra não dar bobeira, agradeço aos interessados em ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tenho muita experiencia mas pelo que sei essas lampadas nao dao para o seu aquario, quer dizer, dar ate dao mas é pouca luz, voce apenas tem 120W de luz num aquario de 200L...isso nao chega, a nao ser que faça um low-tech!

 

No meu caso irei fazer um low-tech pois tenho uma aquario de 142L e so tenho 60W de luz ou seja 3 lampadas de 20W!O que é pouco...

 

Mas que venha os entendidos e que te expliquem melhor! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.