Filtro JEBO 810


Recommended Posts

Boa noite pessoal!

 

Queria saber as vossas opiniões sobre o filtro indicado no titulo do topico, JEBO 810!

 

Queria saber como se comporta, barulho, etc...

 

alguem tem filtros da JEBO?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um jebo 819b e não gosto da qualidade de construção. Os cestos facilmente ficam mal encaixados e a nível de ruído já vi mais silenciosos. O consumo também é relativamente elevado comparado com outras marcas. É também dificil colocar o filtro em funcionamento pela primeira vez, uma vez que não possui sifão incorporado para colocar a água em circulação.

Se o preço é importante penso que são dos mais baratos, se não opta por uma marca melhorzinha.

É o que eu acho. Espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado cama-leao

 

Eu queria saber simplesmente proque vou ter de o ter no quarto e queria saber por causa do baralho porque é um pouco mau estar a durmir e ouvir o filtro!

 

De resto estou satisfeito!

 

Mas vamos ver!

 

Alguem tem mais alguma opiniao?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um JEBO 810 e realmente não te aconselho a o teres no quarto!

Não é um barulho que não se aguente mas começa a tornar-se complicado se fores sensivel ao barulho para durmir...

Eu tenho-o no corredor ao lado da porta do meu quarto e ouço-o...

 

Espero ter ajudado.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

boas

a nivel de material de contrusção estou de acordo com o Cama-leao.

Em relação ao barulho... Não há nenhum filtro silencioso mas este JEBO 810 tenho a metro e meio da minha cabeça no meu quarto e não tenho problemas a adormecer.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.