II Comezainas na Figueira da Foz


Sara Garcia

  

8 votos

  1. 1. Em dia almoçamos?



Recommended Posts

Há já muito muito tempo que não se convive por estas bandas. Saudades daqueles que antigamente convivia nestas alturas, vontade de conhecer os novos membros e a troca/partilha de experiências e novidades é o que me leva a juntar de novo a malta antiga e nova para uma comezainas!

Está aberta a votação para a escolha da data do almoço-convívio aqui na Figueira da Foz.

A votação decorre a partir de agora e encerrará no dia 31 de Dezembro. Entre o dia 01 de Janeiro e o dia 09, decorrerá as marcações para o almoço.

Entretanto vou estudar as possibilidades de restaurantes, sendo que não irei exceder os 15 euros/pessoa.

Como é óbvio, este almoço-convívio é extensível a todo o fórum.

 

 

Cá vos espero!!

 

Datas mais votadas - 30/01 domingo e 12/02 sábado

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei! ;)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, se levares uns biscoitos de coco, também vou! biggrin.gif' alt='default_jcb_biggrin.gif' alt='biggrin'>.gif'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João: nem sequer precisavas de confirmar a presença! Já está mais que confirmada :thumbup3:

 

Jorge: e depois o almoço, quem o come? Não abuses nos biscoitos de coco porque criam dependência :drinking:

 

 

Eu também queria ir, mas se calhar a Maria não me deixa sair de casa :tapfoot: ... sempre posso sair à sucapa e dar uma corrida até ao restaurante!

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será possível que toda a gente diz que sim, mas não votam numa data?! Eu vou-me a vocês que não ganham para os pensos! lol

 

Jorge, queres biscoitos de côco? Compra uma bimby! Chapas com os ingredientes lá para dentro, 2m e 30s tens a massa feita, depois é só, ou cortar a massa ou metes num dispára-biscoitos e pumba no tabuleiro e vruuuum forno por 10m! Deixar arrefecer e #food

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Ainda não tenho certeza de poder ir, mas,....... votei. Para mim, ao Sábado tem vantagem. A confirmar a minha ida, somos 2. Eu e a Mrs.octopus. Já há alguns anos que não vou à Figueira. Entretanto, até lá, tenho que me portar bem. chores009.gifchores003.gifchores007.giflovewait.gif

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não voto! Qualquer data vou :P

Idem ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oila,

eu vou conforme os testes que tiver na semana seguinte, mas se for num sábado qualquer penso que posso, se for num domingo logo se vê:music_singguitar:

Ò Sara, mas não achas que sendo um almoço não podiamos preparar qualquer coisita para depois do almoço? Um passeiosito ou assim xD

 

 

 

Cump ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim André! Ando a ver as opções, se bem que a Figueira no inverno é um bocado "morta" e é um pouco difícil arranjar algo interessante para se fazer.

Mas aceito sugestões! lol

Vou almoçar!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Devido a mudanças sem aviso ao meu horário de trabalho, terei de mudar o meu voto para o dia 12, sendo que este será o mais votado.

 

Fica então marcado a almoçarada para dia 12 de fevereiro!

 

Peço que confirmem aqui até ao dia 31 de Janeiro, para eu poder arranjar Restaurante!

 

Beijocas!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presença confirmada!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presença confirmada provisoriamente! icon_razz.gif

Lindo, lindo era isto ser na Praia de Mira :)

Também não me importava, até porque vai ser aí muito perto (Fonte Angeão, conheces?) que vou pernoitar. icon_wink.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presença confirmada provisoriamente! icon_razz.gif

 

Também não me importava, até porque vai ser aí muito perto (Fonte Angeão, conheces?) que vou pernoitar. icon_wink.gif

 

Jorge, trazes a Maria?

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais