Filtro UV


neto26

Recommended Posts

Como assim?

 

 

O objectivo do filtro UV é eliminar as bactérias que existem a coluna de água, por isso a sua utilização deve ser regrada, apenas 2h/dia por exemplo, para que elimine apenas essas, e o seu efeito não se faça sentir nas bactérias nitrificantes, causando desiquilibrios no aquário.

Claro que isto é uma questão de se adaptar ao nosso aquário em particular e não uma regra geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tenho uma uv de 9w ligado a um filtro eheim classic 2215 durante 10h diárias e posso te dizer que é um espectáculo, água cristalina e livre de parasitas, os discus agradecem :animal_fish:

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola eu posso dizer que tenho uma uv de 18w ligada a um filtro eheim 2217 24horas por dia e a agua esta limpa e nada de parasitas impecável

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Montei ontem a minha de 11W no 2028.

 

 

Vamos la ver no que dá!!! tenho o red alenquer sempre escuro e a minha Maria já pensa em me por as malas a porta se nao lhe devolvo as cores dele!!!!

 

depois digo novidades....

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um estrelizador uv ligado 24/24 horas e n tenho problemas. nem ponta de algas.

 

tenho o meu deve março sempre ligado 24/24 horas e ta sempre a bombar.

aquariofilia.png

________________________________________________________________________________

Cumps

Telmo Vale

Meus aquas: Stone's Age

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...