Sign in to follow this  
Morzan

Escalares juniores

Recommended Posts

Boas :D tenho um aquário com 6 escalares e 2 deles fizeram casal, e na na sexta-feira vi qe eles puseram ovos, e hoje alguns ja' nasceram.. qe faço eu ? :xhelp ;D

Olá Morzan,

Por enquanto mantenha os alevins com os pais e alimente-os com artêmias após 2 dias de eclosão dos ovos. Mantenha esta alimentação durante 2 semanas e meia aproximadamente para então começar a adapta-los a flocos de ração triturados e outros tipos de alimentos. Não esqueça de fazer trocas parciais de 10% todos os dias. Aguarde por mais comentários para mais informações.

Espero ter ajudado.

SmylleAndré.

Edited by SmylleAndre

Obrigado help agora tenho qe ver onde e' qe posso comprar artérmias .. :D

Olá novamente Morzan,

Não é difícil para você encontrar. Qualquer outra dúvida volte a postar aqui ou contate-me por mensagem. Mantenha-me informado acerca dos pequenos escalares.

Aguardo por notícias.

SmylleAndré.

Boas, antes de mais parabéns pelo que aconteceu. banana rock

Mas esse casal está no comunitário certo? É que se estiver não vai ser fácil de aguentar a ninhada (para não dizer impossivel)

Cumps

Bem perdi os outros ovos, mas agora formou'se outro casal e pos ovos ! :o incrivel lool.. e sim estao no comunitário

o novo casal perdeu os ovos, mas agora o antigo voltou a meter ovos :D veremos como se safam agora :P ainda nao tive possibilidade de os separar para outro aquário :(

Boas. Onde é que eu posso arranjar micro-vermes para os meus escalares ? :)

boas..

parabens pelos casais formados..

coloca um topico na procura para arranjar micro-vermes..

cumps

Sign in to follow this