IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!


Recommended Posts

Foi um bugzito :P Obrigado :)

:eusathink:

Bug é coisa que nao existe. Qualquer pessoa que desenvolva software sabe perfeitamente que nao existem bugs.:smokedrag:

Exitem funcionalidades que nao funcionam, ou funcionam de forma imprevisivel....:music_singguitar:

Em 99% dos casos o utilizador nao percebe qual era a ideia do autor e diz que é bug.:computer003:

 

No caso citado, quase que aposto que:

1) Era para ver se o pessoal estava com atenção.

2) Era para dar a conhecer como se escreve realmente o nome do "bicho"

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 229
  • Created
  • Última Resposta
' timestamp='1292003123' post='1011527']

No caso citado, quase que aposto que:

1) Era para ver se o pessoal estava com atenção.

2) Era para dar a conhecer como se escreve realmente o nome do "bicho"

Foi mesmo funcionalidades a mais e o Hugo e eu a tentar lembrar qual a tag html para mostrar os nomes na janela flutuante :P

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto prévio: acredito que o problema possa ser meu e não do software.

 

Acontece que em todos os outros sites não me acontece isto. Sempre que clico num link abre nova tab.

Vou tentar actualizar o ff para ver o que acontece.

 

@Hugo R. Silva: tb identificaste este tipo de problema ou estou enganado? Foi o que percebi da tua resposta.

 

A todos os que tentaram ajudar, obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não sei no pc de casa se no work, um deles pelo menos os links abrem na janela, mas o fórum tá configurado para abrir em nova janela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Decididamente não consigo usar os botões (smiles, links, imgs) usando o Firefox...

Neste momento estou loggado com IE8 e tudo funciona bem banana rock

 

Outra situação é que os links abrem na mesma janela, levando a que saia do forum.

 

Mais alguem com FF se queixou do mesmo?

 

É que prefiria usar o FF.

Tenho a versão 3.6.8 do FF.

 

Não és o único com esse problema, também passo por isso. Tenho o Firefox 3.6.13 e neste PC, e noutro de secretária também me dá esse erro. No PC da Maria não tem problemas. Todos eles têm o Vista Home original e actualizado.Solução: utilizo o Chrome para andar no Forum.

 

 

Cumps.

 

 

 

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá novamente,

 

só para informar que actualizei o FF para a 3.6.13 (julgo que é a mais recente) e que o problema dos links abrirem na mesma tab permanece.

Nas definições do browser sempre esteve (e está) definido para abrir numa nova tab, como acontece noutros sites.

 

Também continuo sem conseguir colocar através dos botões que se encontram acima links, imagens e/ou smiles.

 

AB!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo.

 

E abrires os links carregando com a tecla Ctrl? Também não consegues?

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu testei agorinha, e nem com a tecla CTRL premida funciona, Nos botões da imagem abaixo, o único que funciona é o h.e.l.p.

 

007sp.jpg

 

 

 

Outro problema que eu tenho, e já agora gostaria que o plisboa também testasse, é que se quiser fechar qualquer sub fórum, clicando no sina de "-" que está à direita, no título do dito, não fecha, mas envia-me para o topo do fórum! Acontece-me nos mesmos dois PC's. Qualquer outro browser funciona sem problemas, só mesmo no Firefox.

 

 

 

Na imagem abaixo está assinalado o sinal/botão a que me refiro.

 

fecsub.jpg

 

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo.

 

E abrires os links carregando com a tecla Ctrl? Também não consegues?

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

Confirmo que abre os links noutra tab, tal como acontece noutros sites.

Vou fazendo isso enquanto a coisa não se resolve ;)

OB!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

plisboa

 

testa quando poderes sff.

 

Acabei de testar no link deste post http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=170174&st=0&p=1011492entry1011492

Abre na mesma tab.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu testei agorinha, e nem com a tecla CTRL premida funciona, Nos botões da imagem abaixo, o único que funciona é o h.e.l.p.

 

Outro problema que eu tenho, e já agora gostaria que o plisboa também testasse, é que se quiser fechar qualquer sub fórum, clicando no sina de "-" que está à direita, no título do dito, não fecha, mas envia-me para o topo do fórum! Acontece-me nos mesmos dois PC's. Qualquer outro browser funciona sem problemas, só mesmo no Firefox.

 

Quanto aos botões, cliquei em todos e a drop-down list de 'Other styles' abre, o botão de help funciona e o pop-up do twitter também funciona.

Tudo o resto, não.

 

Se quiserem que teste mais alguma coisa, disponham!

AB!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

onde é que anda a opcao para ver os topicos subscritos? Ou que estou a acompanhar?

 

 

cps

 

 

-----------------------

Esqueçam lá isso. Já encontrei.

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

' timestamp='1292509317' post='1013058']

Esqueçam lá isso. Já encontrei.

eheh É tramado... as coisas estão mesmo à nossa frente e não há maneira de as encontrar... quando entrei neste novo fórum lembrei-me logo de quando mudei para o office 2007 ou para o windows7... há uma fase de adaptação até darmos com a localização das antigas opções no novo ambiente :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não têm nenhuma explicação/solução para o meu problema com os links que abrem na mesma tab, pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo,

 

De facto não consigo encontrar uma explicação lógica para isso... Terá que ser algo específico no teu browser... algum add-on, alguma configuração, algum pisco... tal como no caso do David.... não consigo replicar os erros que tens no teu browser para tentar perceber o que poderá estar a acontecer.... :(

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo. Obrigado na mesma.

Btw, tá muito fixe o logo natalício!

 

Outra coisa que me ocorreu: não é possível editar o primeiro post de um tópico aberto há muito tempo por nós?

Gostava de adicionar umas palavras naquela linha de texto que aparece por baixo do título quando vemos os tópicos em lista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

plisboa abre lá este link sff

 

 

My link

 

plisboa ao fim de 3 meses os tópicos deixam de ser editados pelos donos, podes sempre pedir a algum elemento do staff para fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, abriu na mesma janela em que estou a navegar no forum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tenho:

 

Untitled-1-2.jpg

 

Nota que isto só me acontece neste site.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Por este lado está igual:

 

97255919.jpg

 

 

 

 

 

Os "Extras" que tenho instalados são os seguintes:

 

73851713.jpg

 

 

Vê se tens algum destes, e para testar sugeria desinstalar!

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que temos duas Java consoles em comum.

Três printscreens:

 

Untitled-11.jpg

Untitled-13-1.jpg

Untitled-113.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.