Layout


Helder Barbosa

Recommended Posts

Boa tarde,

 

lá para as férias do natal, estou a pensar em alterar o layout do meu aquário. Que tipo de layout me recomendam para um aquário com as seguintes medidas? 100x30x40

 

Melhores Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Isso é muito subjectivo, depende do que realmente pretendes, que tipo de plantas, quais os peixes e o que realmente te agrada... o melhor de tudo é procurares inpiração no google, faz uma pesquisa por aquarium low-tech e assim podes começar a defenir o que pretendes...

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não concordo, tudo depende da maneira que se trabalha o layout e os materias que se usa, consegue-se montar aquas de 50L que parecem ter 200L, tudo depende da tecnica e do que se pretende visualmente.... possivelmente um bom tag para pesquisares será ada contest aquascaping para procurares inspirações....

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@barman_dani

Boas

 

Não estou a pôr em causa as tuas capacidades mas confesso que «pagava para ver» montar um 50 lit a parecer que tinha 200 litros.....

Eu passei de um 60 lit para um 240 me não tem nada a ver.

Cumps. majo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

n sei se conseguem parecer uma diferença assim tao abismal,mas q conseguem fazer com que pareça muiiiiiiiiito maior conseguem, ja vi aquarios q se n visse a imagem do aquario inteiro por fora, e n so interior n diria q era aquarios pequenos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu não disse que eu conseguia, mas há quem consiga, por exemplo vai ao google imagem e pesquisa por mini aquascaping vais ver imagens de alguns aquarios que não diria terem medidas tão pequenas... ve este site acuavida aquascaping contest são todos nini aquarios e todos dão a ilusão de parecerem muito maiores... tens imensos exemplos na net....

 

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu não disse que eu conseguia, mas há quem consiga, por exemplo vai ao google imagem e pesquisa por mini aquascaping vais ver imagens de alguns aquarios que não diria terem medidas tão pequenas... ve este site acuavida aquascaping contest são todos nini aquarios e todos dão a ilusão de parecerem muito maiores... tens imensos exemplos na net....

 

 

Cumps

 

E eu que estou aqui a ponderar começar o meu primeiro aquário lá para o natal, de 26lt. depois de ver isto apetece-me bater com a cabeça nas paredes, aut~enticas obras de arte.... Vou tentar tirar idéias... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@'barman_dani

 

Agradeço o envio do link.

Vou ver se me inspiro.

Bem preciso de mudar o meu layout porque as plantas estão a ficar fraquinhas.

Isto de andar a fazer experiências tem que se lhe diga. Ainda por cima em versão low-tech, porque querendo por o mínimo, não é facil equilibrar as coisas.

Gostei dos teus leds do outro post.

Isso é que vai ser difícil para mim!!!

Pensa no tutorial ....BOA! BOA!

Cumprimentos, majo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.