Shrimp Room


Recommended Posts

Boas,

 

A minha opção para os aquários para filtro de decantação não foi só pela estética mas sim porque achei mais funcional, claro que se poder juntar o útil ao agradável eu junto :)

 

A altura dos meus aquários é de 30cm, 50Comprimento 50Largura (nestes 50 de Largura só 40 é que são aquário porque 10 são do filtro) e 30Altura

 

Achas que é muita iluminação? Não estou a pensar ter nenhuma planta muito exigente, basicamente também vai só ter musgos a mais exigente que possa a vir ter é a Cuba mas isso é porque sou fã dos Iwagumi e gostava de fazer um.

 

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A minha opção para os aquários para filtro de decantação não foi só pela estética mas sim porque achei mais funcional, claro que se poder juntar o útil ao agradável eu junto :)

 

A altura dos meus aquários é de 30cm, 50Comprimento 50Largura (nestes 50 de Largura só 40 é que são aquário porque 10 são do filtro) e 30Altura

 

Achas que é muita iluminação? Não estou a pensar ter nenhuma planta muito exigente, basicamente também vai só ter musgos a mais exigente que possa a vir ter é a Cuba mas isso é porque sou fã dos Iwagumi e gostava de fazer um.

 

Cumprimentos,

 

Ah, se fosses só ter musgos sim, achava muita. Mas se vais ter cuba, parece-me bem

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das formas, estou a pensar utilizar um aquário com 2 ou 3 divisões ligado a uma sump, em que cada divisão vai ter camarões que não se cruzem.

 

Boas,

 

Enviado.

A ideia é boa sim.

 

Eu gosto de ter as especies de camarões que me forem possiveis ter, não sei se pensas assim, mas se pensares assim, podes pensar em alguns camarões bem bonitos de ordem inferior que necessitem assim de agua salobra para reprodução. Estas especies encurtam em mto as tuas preocupações sobre a passagem de crias (larvas) de um aqua para outro porque não vão evoluir, deixando assim maiores possibilidades/ideias para a passagem da agua ser melhor entre os nanos divididos.

 

Se a opção for criação ou apuramento de espécies mais "rentáveis" ... ai penso que individualizar as coisas pode ser a melhor opção, até porque em certas espécies mais sensiveis necessitas de ter tudo IMPEC :)

 

Abraço

 

João

Editado por Joao_Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a opção for criação ou apuramento de espécies mais "rentáveis" ... ai penso que individualizar as coisas pode ser a melhor opção, até porque em certas espécies mais sensiveis necessitas de ter tudo IMPEC :)

 

Abraço

 

João

 

As espécies que pretendo, até podem ser as mais rentáveis, mas sao as mais rentáveis por talvez serem as mais interessantes a nível de beleza. Estou a pensar fazer uns apuramentos de Crystal Red. Sempre achei esta espécie das mais interessantes de apurar. Apesar de já existir muita informação e muitas pessoas a vender varias grades, o meu objectivo não é comprar "ja feito", mas sim "fazer".

 

Estou a pensar também investir nos sulawesis.

 

Mas por enquanto, ainda não estudei as espécies que pretendo mesmo, portanto, logo se verá.

 

 

PS: Vou utilizar este tópico para a evolução da montagem da shrimp room e restantes progressos, que te parece joão?

Editado por Black Dragon

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...