Aquario


Cruzado

Recommended Posts

Olá a todos, após de uma leitura um pouco exaustiva mas empolgante ao mesmo tempo, surgem me varias duvidas, uma delas é se é vantajoso fazer um aquario caseiro ou como se custuma dizer "vir a papinha toda feita"?

 

Agradecia que me alguem me retira-se essa duvida.... :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depende do capital.. e do espaço disponível, muitos são bons e servem para qualquer.. os por medida é por querer aproveitar o espaço disponível ao máximo..

comprar componentes separadamente só traz vantagem e neste caso pudemos fazer o aquario a nossa medida e como idealizado.. :character0050:

 

..mas aguarda mais opiniões :snipersmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se estás com alguma pressa em ter o aquário, tens pouca paciência para bricolage e um orçamento largo para aquilo que queres montar sugiro que compres um numa loja, depois de consultar inúmeras lojas online e veres "fisicamente" outras.

 

Se queres fazer uma coisa à tua medida, com um orçamento curto e tens paciência faz um aquário DIY. Vais ganhar um gosto enorme por construíres o teu móvel e o teu aquário ;)

 

Também tens a hipótese de comprar material em segunda mão aqui no fórum e regra geral fazes bons negócios.

 

No meu caso, estou com bastante pressa, mas como tenho um orçamento curto para o que queria fazer optei por fazer todo um aquário DIY e estou a adorar!! Recomendo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DIY tem a vantagem da realização pessoal, mas se tiver $$$ qualquer outro serve, existem boas empresas que fazem aquario por medida, podes encontrá-las aqui no forum e pedir orçamento, a vantagem de ser de compra é a Garantia de que não "descola"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço desde já as vossas ajudas, ao menos já não comento uma locura sem perceber o que fazer depois...

 

Digamos que estarei tudo ao promenor, seguindo desde já as vossas recomendações, e orçamentos tambem lol...

 

Em breve terão noticas minhas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.