Procuro tela impermeabilizadora


Recommended Posts

Amigos:

Tenho um pequeno lago feito em alvenaria, com as dimensões de 2.4 m por 4 m com 50 cm de altura. A terra deu-se e o lago abriu uma pequena fenda por onde esstá a perder água. Queria impermeabilizá-lo mas a única tela que encontro á venda é no www.liner.pt da firestone e querem cerca de 350euros o que está acima das minhas posses. Alguma alma caridosa sabe onde posso adquirir em conta esta tela que é usada em lagos e que resolveria o meu problema.

 

Cumprimentos

 

José Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

preenche o teu perfil, nomeadamente a localidade, de certeza que alguem vai ajudar com mais precisão

 

Procura numa "agriloja", há uma á entrada de Benavente, a Agriben que há bem pouco tempo tinha para venda avulso ao m2 salvo erro a 3,80€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

antes de partires para a colocação da tela porque nao tentas remendar a fissura com uns grampos em ferro?

abres mais a fenda e colocas ferro das obras em forma de U e depois rebocas

no fim barras com pincel com WEBER DRY KG

Eu fiz um tanque bem maior que esse aproveitando duas paredes e uma delas estava rachada e foi o que fiz. Entre camadas de tijolo meti ferro a unir ás duas paredes existentes, a coisa ficou estanque , por agora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais