Camaroes - Mudança de "pele"


rop38286

Recommended Posts

Boas tardes

Pode parecer uma pergunta estranha ou talvez nao...

mas gostava de saber se os camarões mudam de "pele"

TEnho um cubo "vodafone" dentro do aquario com 9 camaroes desde ontem e hoje tenho 10... 1 morto??? mas parece ser so a "pele" mas como sao transparentes...

bom viva a ignorancia...a minha

obrigado pelos esclarecimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se tivesses perdido um pouco de tempo para leres um pouco sabias que sim, efectivamente os camarões mudam de "pele" ou "casca" de seu nome mais correcto, exoesqueleto

 

aposto que nem sabes que espécie de camarões tens

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se tivesses perdido um pouco de tempo para leres um pouco sabias que sim, efectivamente os camarões mudam de "pele" ou "casca" de seu nome mais correcto, exoesqueleto

 

aposto que nem sabes que espécie de camarões tens

 

Nao e dessas respostas que quem nao sabe precisa! Se sabes limitas-te a responder

 

Respondendo à pergunta, sim mudam de "pele"

Editado por Diogo607
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

óh Diogo, não sei se tu entendeste bem, mas eu respondi ok? só que o pessoal não se pode habituar a fazer perguntas que em 2 minutos tinha a resposta em dezenas de tópico a seguir ao que acabou de criar, isso só cria tópicos desnecessários e repetidos a carregar na base de dados do fórum

 

ps: pior ainda, adquirir primeiro as espécies e só depois fazer a pesquisa (neste caso perguntar), daí o meu comentário em relação á especie

Editado por Carlos Couceiro

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, o Carlos tem toda a razão, basta ler as regras e perceber que:

 

"O fórum tem um motor de pesquisa (link Pesquisar no topo da página), que deve ser utilizado antes de ser colocada qualquer questão no fórum. A sua dúvida pode-se encontrar já respondida, não sendo assim necessário estar a duplicar esse tema, e dar ainda mais trabalho aos outros membros.

 

Não custa responder, mas também não custa pesquisarem um pouco...

 

Cumprimentos

Fábio Silva

Editado por Fábio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que a pesquisa existe. Eu usei mas tinha muitos posts para ler e tinha que ir trabalhar.

Agradeço as resposta pois de facto tenho aquario ha mais de 10 anos mas nunca tive camaroes e pouco ou nada sei sobre eles.

Estou a começar a montar um pequeno aquario de 20 litros so para os camaroes e talvez um ou dois peixes inofensivos para estes. Camarões no aquario comunitario so adultos pois os barbos tigre sao "terriveis".

Vou explorar o que por aqui houver par evitar questoes como a que coloquei mas, de facto, a coisa foi estranha e fui apanhado desprevenido

 

O meu agradecimento a todos pelas respostas e pelas sugestoes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais