Iniciação Malawi


Herlandermendes

Recommended Posts

Boas companheiros e amigos,

tal como alguns já sabem, estou a iniciar-me no Malawi apesar de ter 3 meses de aquariofilia e continuar sem perceber quase nada sobre aquariofilia, surge mais este projecto.

Para já tenho o Aquario com as medidas:

Comp. 2.00 metros

Largura 50 cm

Altura 60 cm

também já fiz o móvel com estrutura em ferro e forrado a madeira, já tenho o fundo do aquario forrado por fora a vinil azul escuro, joguei 75kg de areia branca (Filtros das piscinas) para o aquario, tenho algumas pedras cedidas por o amigo Rui Eduardo,

quanto a filtragem estou a pensar em 2 FLUVAL fx5, 2 termostatos de 300w e uma bomba de circulação de 5000lh.

 

sdc10402w.jpg

sdc10401d.jpg

sdc10400c.jpg

sdc10399w.jpg

 

 

o que acham disto?

é o equipamento certo?

o que se deve colocar mais??

 

Abraço a todos

 

Herlander Mendes

Editado por Herlandermendes
gaa.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora vamos lá a ver...

 

respondendo à tua pergunta:

 

"O que acham disto?"

 

a minha resposta só pode ser:

 

UIUI!!! :shock4:

 

Força nisso...

Para já, e uma vez que não consigo neste momento ver especificações do material, parece-me bem.

Só aconselho a utilização de bombas de circulação pois os CA's gostam de agua muito agitada.

No meu (400 Lts) alem dos dois filtros tenho ainda duas bombas a fazerem 10000 Lts por hora.

 

Abraço

Editado por Hugo A Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver hoje ao vivo e está muito bom. O movel DYI esta bem esgalhado e Adorei os FX5, são simplesmente brutais!!! Sempre quis ter um destes mas os preços é que não eram nada convidativos na altura em que foram lançados no mercado mas tem uma imagem brutal, melhor que qualquer outro filtro que conheço.

Agora é por isso a trabalhar e colocar ciclidios de muito boa qualidade Sr Herlander.

Aqule abraço. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...