Aquário novo!


Recommended Posts

Boa tarde pessoal, preciso da vossa ajuda para o seguinte, eu estava na net a pesquisar e então vi este estilo mas tenho um ligeiro problema, não sei que materiais usar porque não entendo muito das plantas que tem bem como a "terra"

 

tenho aquário de 38L e queria fazer algo parecido com isto, por favor dêem me a vossa opinião e ajuda!

 

sbs_pm_a.jpg

 

Obrigado

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu já estive a ver mas aquilo está bem profissional lol

 

alguém me pode dar detalhes de onde se compra os fertilizantes etc?

 

desculpem sou noob em montagens que englobem plantas!

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê o seguinte link:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=45752

Tenta perceber como fiz, podei, fertilizei, etc... tens lá todas as informações necessárias para fazeres algo do genero.

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Filipe, podes me dizer onde compras ou onde se pode arranjar isto ou algo idêntico e acessível (€)?

 

Substrato: Elos bottom mineral, Elos Terra zero, Elos Terra natural soil grão pequeno (12L)

Fertilização: Elos Fase1, Fase2, Extra1 and K40

Plantas: Eleocharis parvula, Utricularia graminifolia e Singapore moss (Vesicularia dubyana)

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Filipe, podes me dizer onde compras ou onde se pode arranjar isto ou algo idêntico e acessível (€)?

 

Substrato: Elos bottom mineral, Elos Terra zero, Elos Terra natural soil grão pequeno (12L)

Fertilização: Elos Fase1, Fase2, Extra1 and K40

Plantas: Eleocharis parvula, Utricularia graminifolia e Singapore moss (Vesicularia dubyana)

Aqui no fórum tens vários patrocinadores que comercializam os produtos em questão, é só veres qual fica mais perto da tua residência ou então comprares pela net.

 

Boa sorte e espero que consigas os resultados desejados.

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.