Comedor de Algas Siames


RicardowD

Recommended Posts

De momento tenho umas algas tipo tufos de cabelo de cor meio cinzenta (de longe parece castanho).

 

Andei a ler umas coisas e pensei comprar um exemplar.

 

Tenho guppys, corys, mollys, plattys, neons, neons gold, e nariz de bebados.

 

Eles comem o musgo de java?

 

 

Obrigado

Ricardo Duarte

 

Corydoras, Guppys e Bettas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Comedores de Algas Siameses não fazem milagres num aquário. Muito do que lês no forum sobre eles, é puro exagero. O que não quer dizer que o peixe não seja util, nem interessante, é ambos.

 

Por ultimo, os Comedores de Algas Siameses só devem ser mantidos em aquários de 1 metro para cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De momento tenho umas algas tipo tufos de cabelo de cor meio cinzenta (de longe parece castanho).

 

Andei a ler umas coisas e pensei comprar um exemplar.

 

Tenho guppys, corys, mollys, plattys, neons, neons gold, e nariz de bebados.

 

Eles comem o musgo de java?

 

 

Obrigado

 

 

Boas, as algas de que falas não são musgo de java.

Esses tufos estão te a crescer nas folha das plantas, nas rochas e no filtro correcto?

Isso deve-se a desiquilibrios da tua água e a melhor forma de os controlares se forem o que eu penso, é teres CO2.

Não te vai tirar o que já tens, mas vai te permitir que não apareçam mais.

Abraço

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

o que te aconselho a n por para n teres problemas de incompatibilidade visto que eles chegam a ter 15 cm eu tenho os meu assim i sao um pouco territorias mas se queres os tere tem de tirar os guppys pois vao lhes dar dentadas nas caudas, mas se o probelema a a limpesa poi um caracois nao dos grandes amarelos mas dos mais pequenos i comem tudo i ja fiz testes i resulta mesmo bem. os comedores de algas tbm mas n tao bem porque so comem as algas mais filamentosas

Editado por DAVID ROGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que te aconselho a n por para n teres problemas de incompatibilidade visto que eles chegam a ter 15 cm eu tenho os meu assim i sao um pouco territorias mas se queres os tere tem de tirar os guppys pois vao lhes dar dentadas nas caudas, mas se o probelema a a limpesa poi um caracois nao dos grandes amarelos mas dos mais pequenos i comem tudo i ja fiz testes i resulta mesmo bem. os comedores de algas tbm mas n tao bem porque so comem as algas mais filamentosas

 

 

Carissimo, que língua falas tu????????????????

Alguém entendeu alguma coisa do que ele escreveu?

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais