Postura de green terror


Recommended Posts

Boa noite,

 

Tenho a uma semana um casal de green terror e hoje como habitual vou dar de comer e noto o areao mexido a porta da toca, vejo com mais promenor e noto que tem ovos, muitos.

Alguem que me possa ajudar.....

-É preciso, alguma alimentacao especial,

-È preciso, separar o macho,

 

A femea ficou com uma coloracao mais escura e anda a atacar o macho (as cabecadas).

 

mto obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

nao estou muito dentro do assunto mas o meu conselho é pesquisa muito tens ai alguma info.

 

 

 

http://badmanstropicalfish.com/profiles/profile61.html

 

 

http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php

Editado por Filipe23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual o tamanho do casal??

Qual o tamanho do aquário e quais os restantes habitantes do mesmo??

Em prencipio não necessitas de retirar nenhum peixe, por norma o casal toma conta dos alevins.

So se alimenta os alevis a partir do segundo dia ( + - ) em que eles já nadam, e essa alimentação pode ser de diferentes maneiras: artémia recem eclodida ( compras nas lojas e uma das melhores ), granulado desfeito em pó, etc.

 

Boa sorte

Nuno Landeck

Ass. Portuguesa de Ciclídeos

Editado por Nuno Landeck

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Tao num aquario de 100x40x50 e tao sozinhos.

O macho tem 12cm a femea 10cm.

Nasceram no dia 14.11 e hoje 18.11 ja nadam pelo aquario, mas nao muito longe da mae.

Alimentacao, o pai pega na comida e mastiga, depois cospe em cima deles e a mae come tambem, tou a variar o mais possivel na alimentacao, nunca fiz artemia lolololol vou comecar hoje a ver como vai sair.

 

Agora tou num dilema, se separo os filhotes ou nao, ou so metade.......!!!!!!

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Separares alguns alevins depende sempre de que destino lhes vais dar quando crescerem, vais vender?? Ofereces e já tens quem fique com alguns!!??? Têns onde os pores a crescer?!! Em fim, eu quando quero tirar alguns nunca tiro mais de 25, para ter onde os por a crescer, até porque quntos menos forem mais rapido crescem.

Se não os separares dos Páis dificilmente algum sobrevive mais do que 2 a 3 semanas.

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Separares alguns alevins depende sempre de que destino lhes vais dar quando crescerem, vais vender?? Ofereces e já tens quem fique com alguns!!??? Têns onde os pores a crescer?!! Em fim, eu quando quero tirar alguns nunca tiro mais de 25, para ter onde os por a crescer, até porque quntos menos forem mais rapido crescem.

Se não os separares dos Páis dificilmente algum sobrevive mais do que 2 a 3 semanas.

 

apoiado

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais