O que e que esta mal?????


Recommended Posts

Boas,

Comprei o filtro eheim 2224 so que deita agua pelos lados, onde se "aperta" a tampa.

E um problema do oring ou é um problema meu????

Eis o que eu fiz:

- Enchi as torneiras com agua

-Meti as torneiras dentro da agua do aquario

-Liguei o outro lado das mangueiras ao filtro

-Liguei a ficha do filtro e desbloquei as mangueiras

A AGUA COMEÇOU A SAIR :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

É uma lotaria...

Eu para mim a Eheim que todos dizem ser a Mercedes é uma "bodega".

 

Comprei um filtro xpto EHEIM com os trocos á rasca para substituir um "chinoca" e pumba ao fim de um ano deixou-me o armario debaixo do aqua encharcado. Tinha defeito de fabrico na cabeça... o da Loja disse-me para me orientar por outro lado... como sempre na MARCA. Ok, nunca lá mais pos os pés e fiquem sabendo que é a maior loja de peixes que conheço em LX.

 

A gente aprende, o povo aprende!

 

Tenho um Fluval 305 á cerca de 10 anos nonstop 24/7 sem nunca tar levado nada novo a não ser matérias filtrantes... o do Eheim tinha de levar espumas novas cada mes... a Eheim é XULA nesse aspecto! A Fluval pelo menos as espumas tão lá ainda as que vieram com ele.... isso sim é o que os clientes querem!

 

Para mim esta é a minha opinião... tens a cabeça do filtro rota que é comum nos Eheim pelos vistos....

O defeito do meu Eheim era aquela cena que xupa a agua quando a puxas para baixo que rompe é é fraca ou apodrece a membrana e depois deixa entrar e sair agua para todo o lado, especialmente quando falta a luz!

 

As cantadeiras da EHEIM vão dizer já que têm classic's á +20anos a funcar sem defeitos... olhem, para mim foi uma enra....

E as mangueiras do Eheim tinha de ser limpas de 3 em 3 meses... o Fluval em 10anos nem sei o que é isso... fdx... EHEIM... não obrigado! Só xularia! PARA MIM. Para outro pode ser os santos graals!

 

Adeus e obrigado!

 

 

Boas,

Comprei o filtro eheim 2224 so que deita agua pelos lados, onde se "aperta" a tampa.

E um problema do oring ou é um problema meu????

Eis o que eu fiz:

- Enchi as torneiras com agua

-Meti as torneiras dentro da agua do aquario

-Liguei o outro lado das mangueiras ao filtro

-Liguei a ficha do filtro e desbloquei as mangueiras

A AGUA COMEÇOU A SAIR http://www.aquariofilia.net/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/icon_sad.gif

  Editado por targeting

It's all coming to an END...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Para mim esta é a minha opinião... tens a cabeça do filtro rota que é comum nos Eheim pelos vistos....

O defeito do meu Eheim era aquela cena que xupa a agua quando a puxas para baixo que rompe é é fraca ou apodrece a membrana e depois deixa entrar e sair agua para todo o lado, especialmente quando falta a luz!

 

Boas,

 

Isso acontece-me, quando o desligo, começa a perder água.. até ver coloquei uma cinta a fazer pressão e parece já não verter, mas cada vez que o tenho de lavar é um inferno..

O que me parece é que "garras" (excelente termo técnico) que seguram a cabeça ao copo fazem pouca força..

 

Aproveitando, já alguém usou alguma vez o saquinho de "ketchup" que vem com o filtro? Em que situações?

Cumprimentos

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves lubrificar o O-Ring da "tampa"/cabeça do filtro com isso!

 

Eu pessoalmente prefiro de longe o spray da Eheim para esse efeito.

 

Quanto à fuga que tens ... o filtro é novo ou em 2ª mão?

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.