Aquario Tipo Plasma


Caseiros

Recommended Posts

Partindo do principio que não encontraste o mail no site, tenta saber perguntando aqui:

EMAIL: global7.orders@gmail.com

 

Já agora, tens noção que aquilo tem 15cms de profundidade, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partindo do principio que não encontraste o mail no site, tenta saber perguntando aqui:

EMAIL: global7.orders@gmail.com

 

Já agora, tens noção que aquilo tem 15cms de profundidade, certo?

 

sim encontrei o email so queria saber mais alguns sitios onde posso mandar fazer um aquario desses.....

 

e de preferencia mais barato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria um aquario desses nem dado. Os peixes devem sentir-se que nem borboletas de coleccionador... com 15cm de lado nem pra dar a volta tem espaço.

E deve ser bonito tratar da manutenção disso.

Antes de mais acho que deves preocupar-te com o bem estar dos peixes e so depois com os quadros que efeitam as paredes la de casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria um aquario desses nem dado. Os peixes devem sentir-se que nem borboletas de coleccionador... com 15cm de lado nem pra dar a volta tem espaço.

E deve ser bonito tratar da manutenção disso.

Antes de mais acho que deves preocupar-te com o bem estar dos peixes e so depois com os quadros que efeitam as paredes la de casa.

 

 

 

Assino por baixo.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente do preço dele, acho que 15cm de profundidade te limita a fauna a camaroes e pouco mais. Talvez umas raboras galaxy.

 

Tendo um tamanho medio de 5cm para os peixes de pequeno porte como exemplo, e tomando o tamanho do teu passo como 70cm,

imagina-te a passar o resto da tua vida num corredor de 17m X 2m.

 

Quando comecares a tomar o gosto a serio pela aquariofilia, vais-te aperceber do enorme erro que foi teres comprado um aquario com essas medidas (15cm).

 

Eu nao aconselho a compra desse aquario, mas é só a minha opinião.

 

Não te deixes enganar pelas fotos. Repara na foto da pagina dos videos, que a repeticao da imagem é feita umas 5 vezes, para fazer parecer o aquario muito mais fundo...

Editado por [C4]

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além de muito caros nao são ideias para os peixes.

 

Com o dinheiro do aquario compravas um aquario ja com tudo montado e movel de 400L ou mais...

 

Não compensa nem tem tanta piada. Já que para estar a altura de um quadro a manutenção seria pessima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas tudo depende do tipo de peixes ( tamanho) que la colocamos

 

em relação a manutenção terei facil acesso ao aquario mas em todo o caso obrigado pelas vossas opinioes

 

 

Pediste a opinião dos membros deste fórum sobre onde arranjares esse tipo de aquários.

A opinião foi te dada onde pelo que aqui vemos é geral ou quase que não deves gastar dinheiro nem tempo com um aquário desses.

No entanto continuas a levar a tua para a frente.

Este fórum só funciona amigo Caseiros se as pessoas tiverem mente aberta para entender que podem estar erradas...

Gostas de animais? Se sim, não compras uma coisa dessas.

Gostavas de passar o resto da tua vida enfiado numa casa de banho estreita?

É o que lhes vais fazer...

E não tem haver com depender do tipo de peixes, tem haver sim com o bom senso de veres que isso não tem lógica.

Espero que penses um pouco no erro que vais cometer.

Grande abraço

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pediste a opinião dos membros deste fórum sobre onde arranjares esse tipo de aquários.

A opinião foi te dada onde pelo que aqui vemos é geral ou quase que não deves gastar dinheiro nem tempo com um aquário desses.

No entanto continuas a levar a tua para a frente.

Este fórum só funciona amigo Caseiros se as pessoas tiverem mente aberta para entender que podem estar erradas...

Gostas de animais? Se sim, não compras uma coisa dessas.

Gostavas de passar o resto da tua vida enfiado numa casa de banho estreita?

É o que lhes vais fazer...

E não tem haver com depender do tipo de peixes, tem haver sim com o bom senso de veres que isso não tem lógica.

Espero que penses um pouco no erro que vais cometer.

Grande abraço

 

 

Mais uma vez agradeço a opiniao de todos e nao sei se repararam mas por algum motivo parei de postar aqui ... na medida em que estou a tentar arranjar alternativas ao plasma ;)

 

 

NEste momento tenho um "aquario" com capacidade para 27 L e queria aumentar essa capacidade......

 

Mas tenho um problema é falta de espaço em casa.. dAI Inicialmente ter optado por essa solução de aquario (plasma) ....

 

tenho outra opçcao de fazer um aquario com Comprimento 110* Altura50* Profundidade25

 

sei que ainda é muito pequeno e que se calhar o ideal de profundidade seria algo acima de 30cm mas gostava de saber a vossa opiniao

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez agradeço a opiniao de todos e nao sei se repararam mas por algum motivo parei de postar aqui ... na medida em que estou a tentar arranjar alternativas ao plasma ;)

 

 

NEste momento tenho um "aquario" com capacidade para 27 L e queria aumentar essa capacidade......

 

Mas tenho um problema é falta de espaço em casa.. dAI Inicialmente ter optado por essa solução de aquario (plasma) ....

 

tenho outra opçcao de fazer um aquario com Comprimento 110* Altura50* Profundidade25

 

sei que ainda é muito pequeno e que se calhar o ideal de profundidade seria algo acima de 30cm mas gostava de saber a vossa opiniao

 

obrigado

 

30 ja é uma boa profundidade.

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tens e jogar com os recursos que tens, se não queres gastar dinheiro num móvel faz um á medida de algum que tem em casa.

 

Vai ao site scalare.pt/ e pede uns orgamentos grátis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.