Novo Salgado


dormicum

Recommended Posts

Boas pessoal.

Aqui fica a imagem da zona tecnica logo ainda seco.

 

<script src='http://img641.imageshack.us/shareable/?i=dsc0553v.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc0553v.jpg</noscript>

 

 

 

Que dizem?

Cumprimentos

Hugo

Editado por dormicum
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas .

Ja tenho o aquario a trabalhar gracas ao amigo Joaquim Galinhas que me dispinsou cerca de 100 litros de agua salgada ,bem como me ajudou a regular o escumador que ja esta a fazer o seu trabalho. mais tarde coloco fotos.

Descobri que a rocha esta cheia de aptasias. Falaram me do peixe folha para resolver esse problema. Alguem ja teve algum?

Será que se vai aguentar num aquario com tam pouco tempo?

 

Outra pergunta , a bomba de reposição da tunze será que dá para ligar ao reactor de kalk e depois de levar uma torneirinha da ponta de saida para regular a entrada do kalk no aquario?

O kalk deve estar ligado quantas horas?

 

Venham dai essas opiniões.

Um abraço

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já é cedo colocares peixes. Podes utilizar algum produto próprio para matar aiptasias ou fazeres uma solução forte de osmose e kalk e, com a circulação desligada, deitares um pedaço dessa solução para cima do bicho, algo localizado mesmo. Por vezes não morrem à primeira, vamos tentando.

Sobre o osmorregulador estar ligado ao reactor de kalk, é mesmo para isso que serve também. Liga directo, não vejo necessidade de colocar uma torneira, dado que ele liga e desliga por pouco tempo. Podes manter o kalk 24h por dia que com o osmorregulador a trabalhar é adicionado pequenas quantidades de cada vez ao longo do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais