Bombas doseadoras Bubble-Magus


Recommended Posts

Tenho uma há mais ou menos 6 meses.

 

Estou muito satisfeito. É muito fiável, tens bastantes soluções de programação, menus intuitivos e o preço é o melhor do mercado.

 

Até ao momento.... Não encontro uma vantagem das bombas grotech para as bubble magus.

 

Um abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi,

 

Partilho da opinião do Ricardo Pinto. Tenho as 7 doseadoras a trabalhar desde Janeiro e não encontro grandes diferenças comparando com a grotech, a não ser no preço.

 

abraço

carlos basaloco

reefresh 700lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém procurou bombas doseadoras em casas que vendem componentes para máquinas de lavar? Há a preços muito bons embora sejam todas a caudal constante e de estética discutível.

 

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ALEXANDRE as quantidades diárias tem mesmo de ser exactas por isso mesmo pedi um feedback da coisa..

 

 

Com temporizador talvez, mas??!!!

 

 

Só falei nestas bombas por causa do preço mas se tiverem que dosear muitas soluções diferentes até pode ficar mais caro e é de certeza menos prático.

Cheguei a ver há 2 anos bombas para as máquinas a perto de 50 euros e um colega meu comprou a 70, mas se precisarmos de 4 ou 5 soluções diferentes é capaz de ficar elas por elas.

 

Com o temporizador consegues dosear quantidades exactas se contabilizares o tempo que leva a atingir determinado volume de solução. Pensando bem se ao preço das bombas adicionarmos o preço dos temporizadores a coisa é capaz de não ser vantajosa. O que conta é a intenção.

 

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo,

 

Para além desses dois, tens ainda o da GHL: GHL-PROFILUX INDEPENDANT DOSING PUMP WITH 4 PUMP, que é mais barato do que o Grotech. É o que tenho e estou plenamente satisfeito. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais