Fotos do 7º Aniversário no Porto - Água doce


FAAO

Recommended Posts

Boas Pessoal,

 

Deixo-vos algumas fotos que tirei durante o evento no dia 30 no Porto.

 

Quem esteve presente que coloque aqui as fotos que tirou.

 

img0301eq.jpg

 

img0304m.jpg

 

img0307js.jpg

 

img0309cy.jpg

 

img0310ki.jpg

 

img0312lf.jpg

 

img0315td.jpg

 

img0323e.jpg

 

img0328n.jpg

 

img0329ri.jpg

 

img0330n.jpg

 

img0332tz.jpg

 

img0333z.jpg

 

img0344tv.jpg

 

img0348n.jpg

 

img0352u.jpg

 

img0354h.jpg

 

img0377tm.jpg

 

img0378e.jpg

 

img0379l.jpg

 

img0381i.jpg

 

img0387i.jpg

 

img0389k.jpg

 

img0406w.jpg

 

img0409bc.jpg

 

img0411i.jpg

 

Espero que gostem!

Editado por FAAO

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como era de esperar de esperar, o evento foi em grande:

 

- grandes oradores

- grandes palestras

- muitos conhecimentos novos

- muito convívio e solidariedade

 

 

O que não era de esperar era a fraca adesão dos membros... Há uns anos que já não estava envolvido nisto e entristece-me que a mentalidade continue pequenina. Vejo tanta gente a queixar-se que nunca se faz nada e quando há eventos desta natureza, com a grandeza destes oradores, esses voltam para as suas tocas... É certo que só faz falta quem está, mas se estivéssemos mais, mais cresceria a aquariofilia...

 

 

Parabéns a todos os intervenientes e venham mais como este!!!!

 

 

 

Abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria agradecer a toda a organização (João, Hugo, Victor, Pedro, Miguel , Filipe....) por ter nos tratado tão bem e se sentir em casa eco. Tem sido um prazer absoluto para participar deste evento e compartilhar as duas workshops com os participantes. Como não tivemos oportunidade de falar muito depois do montagem, se alguma das pessoas quer comentar sobre alguma coisa, eu ficarei feliz em fazê-lo.

 

Jordi Pelegrí

 

 

Perdoe a expressão, mas eu estou usando o tradutor.

 

Olá Jordi,

 

 

foi um prazer ter privado contigo e com a tua esposa. Muito obrigado pela Vossa visita e pelo teu trabalho. Espero que tenham gostado destes dias em Portugal :D

 

 

 

Um abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria agradecer a toda a organização (João, Hugo, Victor, Pedro, Miguel , Filipe....) por ter nos tratado tão bem e se sentir em casa eco. Tem sido um prazer absoluto para participar deste evento e compartilhar as duas workshops com os participantes. Como não tivemos oportunidade de falar muito depois do montagem, se alguma das pessoas quer comentar sobre alguma coisa, eu ficarei feliz em fazê-lo.

 

Jordi Pelegrí

 

 

Perdoe a expressão, mas eu estou usando o tradutor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jordi,

 

Foi um prazer enorme conhecer-vos (a ti, à tua esposa, assim como ao resto dos convidados), foram dias muito agradáveis mas muito corridos.

 

Será um prazer voltar a vos reencontrar um dia destes, tem sempre as portas abertas quando quiserem aparecer :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais