Curto circuito


M4tH3uS

Recommended Posts

Boas..... vim apenas anunciar que todos os meus 50 peixinhos morreram devido a um curto circuito no termostato.... Hoje de manha ele estava funcionando normalmente e a agua deles na temperatura certa. Mas logo depois de almoçar oiço uma coisa a estalar, e quando vou ver estavam todos os peixes a flutuarem no topo da água, todos mortos, os alevinos de guppy ja com dois meses e com cores foram-se todos, os neons e outros outros peixes estão todos cozidos..........

 

Se este tópico for spam, por favor apaguem-no, sinceramente estou muito triste e decepcionado, tanto trabalho que eu tive com meus peixes e de repente um maldito termostato faz-me o favor de matar toda a ninhada................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso saber qual o teu termostato?? e depois tens isso ligado a tomadas com terra?'?? oQuadro disparou???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico triste por ti, realmente foi muito chato isso. Se acontecesse comigo acho que me passava. Mas não desistas, isso foi um caso isolado, pode acontecer por algum motivo a que também sou alheia, mas de certeza que não deve tornar a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso saber qual o teu termostato?? e depois tens isso ligado a tomadas com terra?'?? oQuadro disparou???

 

 

Aquapor, o fusível do quadro queimou e o termo estava ligado directamente na ficha na parede, e os peixes foram a vida :'(

 

 

Estou mesmo passado, meus pais estão a me tranquilizar a dizer que me vão comprar um aqua com peixes novos e tal, mas só de pensar na minha ninhada que eu tive tanto cuidado para criar, e de repente tudo morre, fico mesmo triste, muito triste.......

Editado por M4tH3uS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais