Nature inverts 2 (Yellows+Cristal Reds [por adquirir])


Mistake

Recommended Posts

Boas pessoal

 

venho aqui mostrar os meus aquarios de invertebrados de momento tenho os 3 montados mas so 2 estão com camarões porque o 3º estao com os apistos, l´s e corys que iram para o amozonico que ainda estou a montar ou seja so os reds e yellows e que teem casa os blue ainda continuam no cubito da vodafone :D

 

entao aqui fica o meu 2 dos 3 aquarios de inverts:

 

Setup: aquario aquapor 52x25x25 (33 litros)

 

Filtragem: Otto HF 120

 

termoestato: eco-therm 100W

 

Iluminação: 1x20w

 

Substrato Inerte: akadama shohin

 

Hardscape:

>Tronco Mongrove

>Zebra Stone

 

Flora

>Anubis Barteri var nana

>Vallisneria Spiralis

>Musgo de Java

>Limnobium laevigatum

>(P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] stratiotes

 

Fauna

> 3(F)+4(M)+xxx(Crias) Yellow Shrimp (Comecei a formar a colonia a Pouco Tempo :D e ja tive a 1º desova de 1 das femeas e as outras estão ovadas espero ter colonia formada dentro de 2 meses)

>Physas+Melanoides (aos Montes) praga para ir alimentando as helenas do aqua dos reds :D

 

O tratamento que este aqua leva e tal o qual o que ta falado no invert world 1 (passar la para ver)

 

E prontos as fotos que irei mostrar foram tiradas de 1 N80 dai a sua fraca qualidade mas irei tentar arranjar maquina para ter melhores fotos ;)

 

Foto geral

 

31102010440desktopresol.jpg

 

Yellows na paparoca

 

31102010435desktopresol.jpg

 

Agradeço criticas/sugestões sobre o aqua e em breve postarei o inverts world 3 que irá levar os blues+cristal blacks :D

 

cumprimentos

cesar benta

Editado por Mistake

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

O aquario tá simples mas está bom.

 

Coloca se poderes uma foto geral do aquario.

 

A Akadama não considerada um inerte pq tem nutrientes.

 

O filtro é interno?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu sei k o akadama contem alguns micronutrientes mas prontos ;)

 

quanto a foto geral o resto n tem nada a nao ser akadama fiz so 1 pequena moita do lado esquerdo para colocar umas plantas e os camarões se amarrarem a elas :)

 

o filtro e de cascata

 

cumps

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas

 

como prometido aqui fica uma foto da vista geral do aquario ... :D

 

está simples mas a minha intenção e apenas a reprodução de inverts

 

01112010312desktopresol.jpg

 

cumprimentos

cesar benta

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais