Nature Inverts 1 (reds+helenas)


Mistake

Recommended Posts

Boas pessoal

 

venho aqui mostrar os meus aquarios de invertebrados de momento tenho os 3 montados mas so 2 estão com camarões porque o 3º estao com os apistos, l´s e corys que iram para o amozonico que ainda estou a montar ou seja so os reds e yellows e que teem casa os blue ainda continuam no cubito da vodafone ;)

 

entao aqui fica o meu 1 dos 3 aquarios de inverts:

 

Setup: aquario aquapor 52x25x25 (33 litros)

 

Filtragem: Otto HF 120

 

termoestato: eco-therm 100W

 

Iluminação: 1x20w

 

Substrato Inerte: akadama shohin

 

Hardscape:

>Raiz pequena RedMoreWood

>Zebra Stone

 

Flora

>Anubis Barteri var nana

>Vallisneria Spiralis

>Cryptocoryne willisii

>Musgo de Java

>Feto de Java

>Limnobium laevigatum

>(P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] stratiotes

 

Fauna

> 30(F)+4(M)+xxx(Crias) Red Cherrys ( colonia que cria mais de 150 exemplares por mês)

> 5 Anatome Helena

> 5 Rasboras Mosquito (tinha 11 mas morreram algumas antes de virar para inverts mas com o tamanho que teem nao comem os microbias)

 

As TPAs sao apenas feitas 1 vez por semana de 5 litros+ evaporação, a alimentação e alternada entre Vipachips da Sera e Granulado da HIKARI Tropical Shrimp Cuisine uma vez por dia, o ph da agua e de 6,7 ja que o da torneira e 8 tive que colocar akadama para baixar o ph porque nao queria utilizar turfa ou folhas da india porque deixava a agua amarela, a amonia e 0 e os kh e 3 e gh 4, o aquario ja está montado a mes e meio e ate agora algas so mesmo umas green spots nos vidros que vou limpando a meio das TPAs de resto nada a dizer, plantas impecaveis e com boa cor, tendo ja os pes de vallisneria mandado uns runnerzitos e as plantas flutuantes a multiplicarem-se rapidamente o que é perfeito porque ir compor a flora do meu amazonico :D

 

E prontos as fotos que irei mostrar foram tiradas de 1 N80 dai a sua fraca qualidade mas irei tentar arranjar maquina para ter melhores fotos :D

 

Imagem Geral

 

31102010426desktopresol.jpg

 

reds a comer (apenas alguns ja que tinha cabado de colocar a pastilha :D

 

31102010427desktopresol.jpg

 

2 das 5 helenas, estas ja formaram casal e ja espalharam uns quantos ovinhos, as outras ainda nao encontraram parceiro ou então e tudo Machos ou femeas :D

 

31102010439desktopresol.jpg

 

E por fim as 5 rasboras, afeiçoeime a elas e nao tenho coragem de as entregar a outra pessoa, tambem nao fazem mal nenhum aos reds, coitaditas sao tao pequenas em adulto ;)

 

31102010432desktopresol.jpg

 

 

E prontos, espero criticas e sugestões :D

Cumprimentos

Cesar Benta

Editado por Mistake

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

aqui fica 1 foto com 1 pouco melhor de qualiadade da vista geral do aquario :P

 

espero que agora comentem qualquer coisinha :D

 

01112010319desktopresol.jpg

 

Cumprimentos

Cesar Benta

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Parabéns pelos aquários, espero que os camarões estimem a sua casinha :rolleyes:

 

 

Movi este tópico para fotos e vídeos (geral de água doce) pois tem peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.