Jorge Bento Posted October 29, 2010 Posted October 29, 2010 (edited) Olá a todos Os bettas que se seguem ja moraram comigo e foram reproduzidos por mim. Espero que gostem Edited October 29, 2010 by Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Diogo607 Posted October 30, 2010 Posted October 30, 2010 O Preto é lindo!! Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
DunKz Posted October 30, 2010 Posted October 30, 2010 Os bettas que se seguem ja moraram comigo e foram reproduzidos por mim. Porque já nao moram Jorge? Morreram? Cumprimentos
Jorge Bento Posted October 30, 2010 Author Posted October 30, 2010 Boa tarde Sim já morreram todos Infelizmente, mas ainda os consegui reproduzir, mantenho alguns filhos. Vou começar a trabalhar numa linhagem especifica brevemente, depois divulgo por estes lados as novas aquicições Obrigado pelo feedback Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Pedro_ Posted October 30, 2010 Posted October 30, 2010 São mesmo muito bonitos, embora o meu preferido seja o preto! Creio que nunca vi nenhum betta preto há venda...
Jorge Bento Posted October 30, 2010 Author Posted October 30, 2010 São mesmo muito bonitos, embora o meu preferido seja o preto! Creio que nunca vi nenhum betta preto há venda... Realmente é muito raro encontrar bettas pretos á venda, mas pode ser que isso melhore com o tempo e com a divulgação do peixe Betta Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
29André Posted November 2, 2010 Posted November 2, 2010 Bettas lindos! O segredo é saber onde procurar, porque eles andam aí :D Mas são bastante incomuns, sim.
Recommended Posts