Plantado 2 metros (600 l Bruto)


fernandokina

Recommended Posts

Muito bonito sem duvida, os meus parabens, é quando se ve aquarios destas dimensoes q apetece tb ter um. Como alguem ja disse ai atras quando puseres ai uns discos ou mm uns escalares ai sim ficas com um aquario completo, para um aquario desse tamanho penso q sao os peixes ideais q te faltam ai, e na minha opiniao qq um deles muito bonito tendo uma preferencia natural para os discus sem duvida!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

no ínicio não dava nada por ele, mas agora sim...

belo resultado, o aquário está muito bom e as plantas transbordam saúde

 

ps: umas blixas para aquele canto do lado direito onde não está nada plantado ficavam ai a dar o toque de cereja no topo do bolo...lol...

Malibu

pc070082.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala Galera!!!

 

Agradeço os comentários.

 

Antes de eu montar este plantado eu criava Discus ficou uns 2 anos funcionando, mas tive que viajar e fiquei fora uma semana e foi o tempo para ococrrer uma carneficina dentro de meu aquario morreram todos de uma só vez, não sei o que aconteceu. Olha as fotos como ele era antes

 

4832949786_a0b34a5742.jpg

4832342181_33164d97e7.jpg

4832951072_5c568cdda4.jpg

4832343401_a8792afcb5.jpg

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Muitos parabens por essa enorme montajem.

Há que dar valor que alem de esteticamente estar muito bonito é de louvar como se consegue manter esse tapete de ricia sem ele levantar todo ui ui nada facil mesmo.

 

Cumprimentos

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.