Posturas não fecundadas.


Puto_Grande

Recommended Posts

Boas..

Bem venho aqui comentar o que me tem acontecido.. Tenho 3 casais de escalares, ambos os casais já fizeram varias posturas, pelo menos umas 3.. O Problema é que ficam tds brancos ou seja não fecundados :)

Estarei a fazer alguma coisa de mal?

 

Já agora tou farto de procurar Azul metileno mas não encontro em lado nenhum.. Sabem onde posso arranjar, um site ou assim?

Obrigado.

Editado por Puto_Grande

Cumprimentos

--

Diogo Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Azul de Met, não te vai fazer aparecer ovos fecundados.

 

Conta lá mais coisas sobre os casais e sobre os aquas.

 

PauloA :music_singguitar:

Boas..

Obrigado pela resposta..

Eu sei que o Azul met não me vai trazer ovos fecundados, perguntei so para poder comprar para ter em casa :D

 

Bem tenho 3 casais, um mais velho, 1 ano e qq coisa, e os outros tem uns 6 meses, O casal mais velho vai na 3ª postura se não me engano, os outros tenho um que vai para a 4ª e outro na 3ª também, sendo que agora tive de separar o macho e a fêmea que mais posturas fizeram (o macho estava a dar cabo da cauda da fêmea.)

 

Quanto aos aquário agora não sei os valores ao certo mas cada cubo leva entre 50 a 60l de água, o PH esta pelos 7 o resto dos teste não vou dar valores que não os sei que cor.

 

Mando aqui um link com fotos do aquário. Álbum do facebook

 

Album Escalares

 

Bem hoje actualizo os dados dos meus aquarios

 

Aquário 1

 

1878_1900.png

 

Aquário 2

 

1878_1901.png

 

Aquário 3

 

1878_1902.png

 

Espero k me possam ajudar. ;)

Editado por Puto_Grande

Cumprimentos

--

Diogo Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem pessoal aproveito este meu tópico para mencionar que parece que desta vez tive sorte e tenho lá uns pequeninos com a cauda a abanar.. :) do meu 3 casal.. o segundo casal tb fez uma postura, mas essa não teve sucesso... Só espero agora destes ter sorte e que sobrevivam.. :music_singguitar: Fiquei contente quando vi ontem a noite o "espectáculo" e decidi partilhar com todos os que me ajudaram neste projecto ate agora..

Obrigado... :)

Cumprimentos

--

Diogo Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais