macho azul cobalto


jpgcastro

Recommended Posts

Aqui fica um tributo ao meu discu de eleição, o meu macho azul cobalto que já pertence a família, digo isto porque mesmo quando começar a ficar velhinho e já não der conta do recado , vai ficar sempre na minha companhia até ao fim.

 

Neste momento já conta com 4 namoradas e todas foram ao castigo , a última ao fim de 4 dias na companhia dele já tinha descendentes (ver o vídeo).

 

Fotos e um vídeo do Zézé Camarinha Aquático e alguns dos seus descendentes!!! fishing

 

 

Zézé Camarinha:

 

hpim2820wd6x.jpg

 

 

Namoradas

 

hpim2827le7.jpg

 

img1309d.jpg

 

img1414hi.jpg

 

1889i.jpg

 

 

Alguns descendentes:

 

71648040.jpg

 

0192f.jpg

 

25438729.jpg

 

1866.jpg

 

 

Um video com a ultima namorada apenas com 4 dias de namora:

 

Abraço.

Editado por jpgcastro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Belo macho... Admito que comprei um cobalto muito por culpa ai do "zeze"... Vamos lá ver se o meu também fica assim bonito, para já vai bem encaminhado banana rock

 

É descendência do zézé com que fêmea??

 

Talvez tenha sido com a 3 namorada não? Com a 2 e a 4 dúvido... Só se for a 1 ou a 3... Mas agora que perguntaste fiquei curioso...

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este peixe é qq coisa de fantástico !

 

discu.jpg

 

É descendência do zézé com que fêmea??

 

 

Boas.

 

Com a da 1ª foto!!!

 

 

Este peixe é de um membro que mo comprou com 5/6cm, neste momento está um matulão a ele agradeço o envio das fotos...Aqui fica mais uma foto dele:

 

 

8883.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.