malawi com parasitas ?


Recommended Posts

amigos tenho tido alguns problemas com parasitas nos meus malawis ja a algum tempo eles andam a esfregar se nas pedras e no areao e agora começarão alguns a ficar muito magros parecendo ficar com a barriga para dentro, já li sobre parasitas e parece ser parasitas internos e externos.

Gostava so de saber o tratamento para resolver o problema, já fiz o flagyl hoje mas não sei se devo fazer o tratamento todos os dias por isso gostaria que me dessem umas dicas de como usar o flagyl e em relação aos parasitas externos gostava também de umas dicas já que não sei como resolver. Obrigado

Editado por feskinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Oi

 

Também estou com esse problema: eu subi a temperatura para os 28º (os parasitas não aguentam essa temperatura e acabam por morrer), meti sal marinho Marnoto (2 kgs) e fiz tratamento com Protozin. Agora tou a espera que passe, mas como tenho os valores de nitritos a niveis não aconselhaveis tenho que esperar pela estabilização dos mesmos. Depois logo vejo, mas para já eles coçam-se muito menos. Amanhã mais uma TPA e rezar lol

Tens o KOIPARK perto do Forum de Almada e lá eles podem dar-te dicas muito uteis... pelo menos comigo têm sido impecáveis e o dono daquilo faz criação de Ciclideos portanto... informa-te com eles primeiro e depois age... não vás so por mim ok.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais