O que vos parece esta comida???


Recommended Posts

Encontrei isto no ebay mas confesso que estou um pouco renitente em mandar vir.

A composição parece-me muito rica mas... escrever é fácil, né? :)

 

INGREDIENTS: Spirulina algae, marine algae, spinach, alfalfa, wheat germ, herbs, soya proteins, grains and grain products, tree bark and lignite meal, fish and fish derivatives, crustaceans, fish oil, mineral salts, trace elements and vitamins, EU permitted antioxidants and colorants

 

Link

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, por aí não deve haver problemas...

O meu receio é mesmo comprar algo que a fauna coma mas que não tenha efectivamente o que é prometido, percebes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não Sérgio...

Como sou muito maçarico nisto dos camarões, achei melhor estar quieto.

Mas, se achares que vale a pena, talvez se possa mandar vir em conjunto e poupar nos portes...

Este ou outro produto. Ando há alguns (largos) dias a pensar em mandar vir uns miminhos para os CRSs e ainda não avancei.

 

AB!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Esta comida em particular ainda não experimentei, mas já comprei outras no ebay e estou bastante satisfeita. Aliás, a embalagem da comida é irrepreensível: embalada a vácuo, com um saquito de sílica gel para eliminar a humidade e uma colher doseadora. 5 estrelas!

Aliás, plisboa, se quiseres posso enviar-te um pouco da comida que ainda tenho e experimentas.

 

Quanto à encomenda conjunta, parece-me bem, é tudo uma questão de vermos os interessados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cara Ana,

 

A tua simpatia é louvável e de assinalar!

Agradeço mas tal não será necessário. Confio plenamente nos vossos feedbacks.

Já agora, foi exactamente esta comida que compraste ou outra diferente?

Quantos dias para te chegar? Mais ou menos de uma semana?

 

Se avançássemos, com posteriores portes de envio para Braga, não te ficaria mais caro?

 

Acho que devemos começar a falar mais a sério acerca disto se houver mais interessados :)

 

 

EDIT: peço desculpa, reli e vi que foram outras, podes identificar quais pf?

Editado por plisboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais