Será ninho? / fotos em breve do meu betta (meia-lua)


formiga1992

Recommended Posts

boas pessoal, eu sou novo nisto e gostava de tirar uma duvida, hoje quando sai de casa tava tudo normal no aquario, agora quando cheguei a casa reparei nisto

 

p101017193840.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

<script src='http://img139.imageshack.us/shareable/?i=p101017193855.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>p101017193855.jpg</noscript>

 

 

 

 

se for ninho acho estranho porque desde que tenho o meu betta nao teve contacto com nenhuma femea..

Editado por formiga1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, sim, é um ninho.

O ninho não aparece só quando o macho vê a fêmea. Pode servir para marcar território e é um bom indicador de que é saudável. Mas como está aparentemente num globo, e possivelmente sem aquecimento...

logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, sim, é um ninho.

O ninho não aparece só quando o macho vê a fêmea. Pode servir para marcar território e é um bom indicador de que é saudável. Mas como está aparentemente num globo, e possivelmente sem aquecimento...

 

 

boas, muito obrigado so achei estranho...

 

se me poderem dar algumas sujestoes serao bem vindas :)

Editado por formiga1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões em que sentido?

No alojamento?

Um aqua com uma litragem aceitável, mínimo 5/6L, termostato para manter a temperatura a 26/27 graus, e um filtro que não agite muito a água :)

 

Já agora, coloca umas fotos do teu betta.

logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões em que sentido?

No alojamento?

Um aqua com uma litragem aceitável, mínimo 5/6L, termostato para manter a temperatura a 26/27 graus, e um filtro que não agite muito a água ;)

 

Já agora, coloca umas fotos do teu betta.

 

Se o André me permite , o ideal para um só betta seriam pelo menos uns 10Litros de água e tudo o resto que o André disse.

 

Abraço

Pedro

Tudo sobre o seu Betta

assbettaportugalAPA.png

 

O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/

Cumprimentos

Pedro M J Conceição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais