Tubos transparentes!!! Onde se Arranja?????


Recommended Posts

Caros amigos,

Estava interessado em adquirir tubo PVC transparente do tipo que constitui os escumadores e os reactores, como aquele que apareceu na artigo DIY na revista Aquário Magazine Nº 9. Já procurei em algumas lojas de canalizações, mas nada.

Alguém sabe onde se pode encontrar este tipo de tubo? Se sim agradecia que me dissessem onde.

Obrigado,

Manuel

Pic_3442_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Manuel

Normalmente esse material é acrilico, por isso deve ser mais facil arranjares numa vidreira, mas eu posso saber por aqui por Leiria se se arranja tubo de acrílico.

Penso que aqui em Leiria temos uma firma que trabalha com esse material posso tentar saber ao certo amanhã, durante o dia.

Um abraço

Pic_1236_22.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu trabalo em publicidade e temos um fornecedor que vende esse tipo de material, chama-se Mitera e fica em Belém perto da casa do Presidente da Republica. o nº de telefone é 21 360 00 00. Por exemplo um tubo com 60mm de diametro e 2mm de espessura custa 8,56€ +iva, isto é o preço que tenho aqui no catálogo.

 

até...

 

Rui Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Confome tinha falado aqui em Leiria temos varias casas que têm esse tubo de acrilico (casas de espelhos, vidreiras e etc...), o preço varia conforme o diametro e a espessursra do acrilico se tiveres interessado diz qual a medida (diametro), a espessura e o comprimento que te interessa e posso saber o preço certo.

um abraço

paulo Serrano

Pic_1236_22.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Podem usar o acrílico ou o PVC transparente, sendo este último um pouco mais caro mas apresentando a vantagem de ter os diâmetros compativeis com os acessórios de PVC e de poder ser colado com o mesmo produto que se usa para o tubo de PVC normal.

Atenção que ambos são caros e antes de construirem qq coisa vejam bem se compensa.

A melhor referência na zona de Lisboa para PVC transparente é a Mitera e para o acrílico talvez a Dagol.

RCalado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem perto de ti Ricardo existe a empresa ACRIAL no Centro empresarial SintraEstoril VI Pav L na estrada Albarraque Linho proximo do Cascais Shopping. Tel:219249807 já lá comprei material e eles têm acrilico e PVC Glass

Alem de que é um adepto de Reef's

 

Fernando Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 16 anos depois...
On 07/01/2005 at 13:31, Fernando Alberto Lopes disse:

Oi

 

Se tiveres interessado em Lisboa arranjo-te um contacto.

Fernando Lopes

Bom dia Sr Fernando, 

estou precisando deste tipo de tubo, sabe o de eu consigo?

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais