Recommended Posts

Boas, alguém me sabe dizer onde comprar tartarugas que não sejam a vulgar tartaruga do Mississipi?

Obrigado

No ZooFeira costuma ter umas sem ser as do Mississipi!

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma, é bastante fixe

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Alcaide,

 

Nao é nada dificil encontrar em qualquer vulgar pet-shop tartarugas dos generos Pseudemys, Trachemys e Graptemys (onde se incluiem as mississipi).

 

Os preços tambem costumam ser muito baixos e convidativos (geralmente sempre menos de €15 concerteza!), dada a sua vulgaridade.

 

Agora tudo o que saia destas 3 especies, é dificil de encontrar (quer sejam aquaticas, quer sejam terrestres), e muito caro.

 

E nao ha nada como uma tartaruga bebe, tenho ate pena de nao ficarem sempre assim...

  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o problema é que queria sair da monotonia, encontrei uma barata que nunca tinha visto à venda por cá. Mas como vem de frança ou espanha não tenho certeza tenho medo de estar a comprar um animal de proveniência duvidosa...

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,eu tenho 2 tartarugas terrestres,(1 carbonária e 1 horsifeldi),e mais 5 aquáticas,(3 do missipi,1verde e 1 pelomedusa)e arranjei todas na margem sul,desde a moita até almada e as lojas em que comprei ainda têm mais exemplares,é questão e dares cá 1 pulo se estiveres muito interessado.

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

uma grande duvida é, queres outra tarta pa tar sozinha ou acompanhada? como falaram ai em cima de tarta aligator e tal, trionix, aligators, mata matas, pelusios machos adultos sao para estarem isoladas tirando as pelusios que ficam agressivos apenas na epoca reprodutiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Bom dia. Comprei uma tararuguinha pequenina, tenho as condições todas para o habitat dela. O problema é que ela está cá em casa desde quarta, hoje é domingo e ela ainda não comeu nada... hoje ela mal se mexe e não abre os olhos... a água está quentinha por isso não pode ser hibernação. Já não sei o que fazer para ela não morrer. alguém me pode ajudar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.