molly diferente


Recommended Posts

boa tarde, tenho uma duvida que pode ser um pouco parva, é o seguinte ontem comprei uma espada totalmente laranja, hoje n a vejo e reparei k as minhas mollys macho ficaram em volta da boca todas laranja kdo antes n eram, pode haver alguma coincidencia nestes factos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa tarde, tenho uma duvida que pode ser um pouco parva, é o seguinte ontem comprei uma espada totalmente laranja, hoje n a vejo e reparei k as minhas mollys macho ficaram em volta da boca todas laranja kdo antes n eram, pode haver alguma coincidencia nestes factos?

 

 

Boas miguel07.

 

Realmente é muito esquisito lol ! Já me aconteceu algo semelhante à pouco tempo com um guppy blue moscow que comprei , simplesmente desapareceu ! revirei o aquário todo e nada sumiu mesmo , pior é que não tenho peixes capazes de o comerem sem deixar rasto ( impossível) .Procura bem entre as pedras, plantas se tiveres, filtro , o aquário tem tampa? As espadas por vezes lembram-se de dar uns saltinhos e se tiveres algum gatinho nem rasto da espada deixa, isso é de certeza... Quanto à boca laranja é estranho não tinham antes? Não pode ser por terem comido a espada se colocares foto pessoal já vê o que pode ser , pode ser simplesmente coloração das mollys ou algum fungo a desenvolver-se ( agora a cor laranja na boca ;) , fungo, humm :bs_quesexclaim: não sei não , não me parece) , não sei , mas da espada não é!

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais